
Após anunciar, no mês passado, a animação infantil “Lulu, a Rinoceronte” (“Lulu Is a Rhinoceros”), o Apple TV+ liberou hoje o trailer do novo especial musical familiar, cuja estreia está marcada para o dia 30 de maio (uma sexta-feira).
Baseado no livro infantil homônimo da dupla Jason e Allison Flom (pai e filha), a animação é um musical empoderador para a família sobre gentileza, aceitação e o acolhimento do próprio eu.
Lulu é uma rinoceronte — é quem ela vê quando se olha no espelho. Em uma jornada para espalhar gentileza, a divertida Lulu embarca na aventura da sua vida, impulsionada por novos amigos, coragem e músicas contagiantes!
O trailer pode ser conferido no YouTube e também no perfil do Apple TV+ no X (abaixo).
Cante junto com Lulu, dublada por Auliʻi Cravalho, na celebração musical em família baseada no adorado livro infantil.
#LuluIsARhinoceros — Transmissão em 30 de maio
A produção é liderada por um elenco de dubladores de renome, incluindo Auliʻi Cravalho (como Lulu), a indicada ao Grammy Alex Newell (como Cory), o indicado ao Emmy Dulé Hill (como Flom Flom), Paul Rust (como Finn) e Utkarsh Ambudkar (como Hip-Hop).
A animação é produzida pela Propagate Content e Bento Box Animation e desenvolvida por Jason e Allison Flom, que também atuam como produtores executivos ao lado de Brett Coker, Scott Greenberg, Dana Tafoya-Cameron, Ben Silverman, Howard T. Owens e Rodney Ferrell. Já Angela Stempel dirige a animação.
Allison Flom é a roteirista principal da produção, que apresenta músicas originais do indicado ao Globo de Ouro Leland. Jina Hyojin An e Shirley Song assinam a trilha sonora original — a qual estará disponível no Apple Music e em todas as plataformas de streaming quando o especial for lançado.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.