Após o lançamento dos tablets Pad Neo, Pad 3 e Pad 3 Pro em 2024 na Malásia, a gigante chinesa acaba de divulgar a primeira novidade de 2025 para o mercado malaio: tablet Oppo Pad SE é anunciado com tela de 90 Hz e bateria de 9.340 mAh.
Trata-se de um produto voltado para jovens profissionais, combinando produtividade e entretenimento em um design cujo intuito é ser moderno e versátil. Este modelo conta com display de LCD de 11 polegadas com resolução 2K e taxa de atualização de 90Hz. O painel oferece 500 nits de brilho e acabamento antirreflexivo fosco.

Leia mais
- Oppo Reno13 vs. iPhone: qual celular oferece a melhor experiência?
- OPPO anuncia novo smartphone dobrável que permite controlar Mac remotamente
- Oppo revela celulares A5 e A5 Energy Edition com foco em bateria de longa duração
Tablet Oppo Pad SE conta com bateria de longa duração e carregamento rápido
Sobre a bateria já mencionada, além de autonomia reforçada, também suporta recarga rápida de 33W, reduzindo a necessidade de interrupções durante atividades importantes. Para incrementar a produtividade, o Pad SE integra o assistente Google Gemini e O+ Connect, para facilitar a transferência entre arquivos Oppo e iPhones.
Entre outras ferramentas, o App Relay e o Multi-Screen Connect e Multi-Window Display permitem alternar tarefas entre dispositivos e fazer o gerenciamento de vários apps ao mesmo tempo.

Modo Infantil e proteção visual
Pais e/ou responsáveis por crianças pequenas poderão controlar o acesso ao YouTube Kids por meio do Modo Infantil, que define limites de tempo e restringe conteúdos específicos. Já a opção de proteção ocular ajuda a diminuir a fadiga visual durante o uso prolongado.
O Tablet Oppo Pad SE chega ao mercado com versão de 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, com preço sugerido de MYR 699 (Ringgit Malaio), dando cerca de R$ 924,02 em conversão direta.
Quem comprar agora terá duas opções de cores: Starlight Silver e Twilight Blue, as quais são variações de prata e de azul, basicamente.
E aí? O que achou do produto? Compartilhe o seu ponto de vista e continue acompanhando o Mundo Conectado!
Fonte: gizmochina

Decisão arriscada
Xiaomi, Oppo e mais: empresas chinesas estudam lançar celulares sem Android