
O Apple TV+ anunciou hoje a mais nova adição ao seu catálogo: a série documental “Knife Edge: Chasing Michelin Stars”, produzida pela Studio Ramsay Global (empresa do chef, autor e produtor executivo Gordon Ramsay) e apresentada pelo especialista em gastronomia Jesse Burgess.
Explorando o mundo de alto risco da alta gastronomia internacional ao longo da temporada anual do Guia MICHELIN, a docussérie acompanha o destino de chefs de elite em alguns dos restaurantes mais exclusivos e celebrados do mundo, para determinar se eles ganharão, manterão ou perderão a famigerada Estrela MICHELIN. Desde a tentativa de conquistar sua primeira Estrela, até a luta para alcançar uma segunda ou a terceira Estrela, cada chef enfrenta um desafio profundamente pessoal.
Como chef, a busca pela perfeição é fundamental, e não se pode subestimar a incrível garra e ambição, a determinação e o sacrifício que esses chefs enfrentam dia após dia, perseguindo o sonho do reconhecimento do Guia MICHELIN.
—Gordon Ramsay, produtor executivo.
Não há honra em nenhum setor tão prestigiosa e influente quanto uma Estrela MICHELIN. Estamos entusiasmados com a oportunidade de contar as histórias de alguns dos restaurantes mais emocionantes do mundo — enquanto eles se esforçam ao máximo, até mesmo a pia da cozinha, em sua busca obsessiva pelo prêmio máximo.
—Jesse Burgess, apresentador.
Do produtor executivo Gordon Ramsay, chega uma nova série documental apresentada por Jesse Burgess, que acompanha chefs de elite em sua busca pelo prêmio culinário mais prestigiado do mundo.
#KnifeEdge: Chasing Michelin Stars — Em breve no Apple TV+.
Filmado em cidades como Los Angeles, Londres, Cidade do México e Copenhague, a produção mostra cada chef tentando ganhar (ou passando pelo processo de perder) uma Estrela, enquanto a equipe de inspetores do Guia MICHELIN usa identidades e números de telefone falsos para jantar anonimamente nos restaurantes avaliados.
Além de Ramsay, também são produtores executivos Lisa Edwards e Morgan Roberts. Ainda não há informações sobre a data de estreia da docussérie, que será dividida em oito episódios.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.