
Em entrevista ao People, Anjelica Huston (‘Convenção das Bruxas’) revelou sobre sua particular luta contra o câncer, confirmando que já faz quatro anos que está curada.
A atriz descobriu sobre a doença em 2019, após o lançamento de ‘John Wick 3: Parabellum‘.
“Foi um momento muito sério para mim. Consegui sobreviver e tenho orgulho de mim mesma. Não foi algo fácil. [O câncer] foi um grande choque, mas me deixou consciente sobre o que não deveria fazer, dos caminhos que não deveria seguir. Percebi que estava levando a vida muito a sério. Então, atualmente, quando surge uma oportunidade, eu dou risada e tento não dar muita importância às coisas.”
A atriz ainda afirmou ter alcançado quatro anos livre de câncer: “Isso significa muito para mim. É algo fantástico. Estou muito orgulhosa e me sinto muito sortuda. Meus médicos foram incríveis.”
Vale lembrar que a artista retornará às telonas em ‘Bailarina‘, derivado da franquia ‘John Wick‘, que estreará nos cinemas nacionais no dia 5 de junho.
Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:
A trama de ‘Bailarina’ acompanha Eve Macarro, uma jovem assassina em busca de vingança pela morte de seu pai. Enquanto a franquia já explorou o universo de John Wick com a série The Continental, ‘Bailarina’ será o primeiro longa-metragem derivado, expandindo ainda mais o universo já estabelecido.
Em uma conversa com o Collider, Ana de Armas explicou as diferenças entre sua personagem e o icônico John Wick, afirmando que, apesar de o filme manter algumas marcas registradas, sua personagem será original.
“Eu acho que existem algumas marcas registradas no estilo das lutas em ‘John Wick’ e coisas que ele faz que são muito particulares dele. Mas porque, neste filme, estamos vendo pelos olhos de Eve o passado desse treinamento que John teve, e como esses assassinos e bailarinas, como essas pessoas se tornam assassinos, há alguns pequenos detalhes que são os mesmos, mas Eve Macarro é Eve Macarro. Ela não é John Wick“, ela disse.