‘Inexplicável’: Eriberto Leão revela que perdeu a fé quando seu pai morreu e como ele voltou a ACREDITAR

Inexplicável,Letícia Spiller,Eriberto Leão,Milagre

Eriberto Leão (‘Além da Ilusão’) conversou com o CinePOP enquanto divulgava ‘Inexplicável’ e revelou que perdeu a fé quando seu pai morreu.

“Quando o meu pai faleceu, eu dei um soco no aparelho Quebrei minha mão. Eu dei um soco na parede, porque eu tava querendo dar um soco no plano espiritual. Por que que vocês permitiram isso? Eu não entendia a partida do meu pai.”, ele afirma.

Porém, foi isso que também o voltou a ter fé.

Assista a entrevista e siga o CinePOP no Youtube:

O filme já está em exibição nos cinemas.

Baseado no livro “O Menino que Queria Jogar Futebol: Uma História de Fé e Superação”, de Phelipe Caldas, o filme retrata a vida do jogador mirim paraibano Gabriel Varandas. Após conquistar um título de campeão no futsal, o jovem enfrentou graves problemas de saúde e chegou a ser dado como morto. Milagrosamente, ele se recuperou, deixando os médicos sem explicação.

Dirigido por Fabrício Bittar (‘Amor Sertanejo’), o longa conta com um elenco de peso, incluindo Letícia Spiller, no papel da mãe de Gabriel, Yanna; Eriberto Leão, interpretando o pai, Marcus; e Miguel Venerabile dando vida ao protagonista.

André Ramiro (‘Tropa de Elite’) vive o Dr. Christian, o médico que luta pela vida do jovem atleta, enquanto Suely Franco (‘Minha Mãe É uma Peça’) interpreta a avó, Suelene.

Adriana Lessa (‘Amado’) e Victor Lamoglia (‘Tá Escrito’) completam o elenco.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.