
Desde os seus primórdios, a Beats by Dre é conhecida por investir pesado em estrelas do esporte para promover os seus produtos. Hoje, o portfólio de talentos patrocinados pela subsidiária da Apple acaba de ganhar mais um nome de peso: o argentino Lionel Messi.
O anúncio da entrada de Messi para a “família Beats” foi feito na manhã de hoje no perfil oficial da marca no X (ex-Twitter). A Beats divulgou um vídeo (também disponível no YouTube) que mostra o astro argentino atuando pelo Inter Miami, time da Major League Soccer (MLS), além de alguns clipes do futebolistas com aparelhos da marca.
O patrocínio da Beats marca mais um capítulo na estreita relação entre o astro e a Apple — algo que começou justamente com a ida do oito vezes melhor do mundo ao futebol estadunidense. Como comentamos na época, a empresa teria destinado parte da sua receita com o MLS Season Pass para ajudar a pagar o salário do argentino.
Esse investimento todo rendeu os seus frutos, é verdade. O número de assinaturas do serviço de streaming da Apple cresceu vertiginosamente desde a transferência de Messi, que também foi o astro de algumas produções do Apple TV+ desde então. Ele ainda estrelou um comercial do próprio MLS Season Pass, como comentamos nesse artigo.
Essa também não é a primeira vez que a Beats ensaia uma parceria com Messi. No início do ano, o craque foi visto andando com uma Beats Pill — a qual ainda não havia sido lançada na época, é importante destacar — às vésperas de um jogo da MLS, repetindo a dose de nomes como LeBron James e Daniel Ricciardo.
Vejamos o que sairá dessa parceria!