
Após revelar a data de estreia no mês passado, o Apple TV+ divulgou hoje, na sua conta oficial no X (ex-Twitter), as primeiras imagens de “Disclaimer” (“Difamação”). Estrelada por Cate Blanchett, a série tem direção e roteiro de Alfonso Cuarón e estreará no dia 11 de outubro.
O thriller psicológico é baseado no bestseller homônimo de Renée Knight e centra-se na aclamada jornalista Catherine Ravenscroft (Blanchett), que construiu sua reputação revelando os erros e transgressões dos outros. Ao receber um romance de um autor desconhecido, ela ficará horrorizada ao perceber que agora ela própria é a personagem principal de uma história que expõe seus segredos mais obscuros.
Confira as imagens:
Primeira olhada em Cate Blanchett, Kevin Kline, Sacha Baron Cohen, Lesley Manville, Louis Partridge, Leila George e Kodi Smit-McPhee.
Enquanto Catherine busca descobrir a verdadeira identidade do escritor, será forçada a confrontar seu passado antes que ele destrua a sua própria vida, o relacionamento com o seu marido Robert (Sacha Baron Cohen) e o seu filho Nicholas (Kodi Smit-McPhee). O elenco de “Difamação” também incluirá Kevin Kline, Lesley Manville, Louis Partridge, Leila George e Hoyeon Jung.
Veja mais imagens da produção:
Além de roteirista e diretor, Cuarón é produtor executivo ao lado de Gabriela Rodriguez (da Esperanto Filmoj) bem como de David Levine e Steve Golin (da Anonymous Content). Knight é coprodutor executivo, enquanto Emmanuel Lubezki e Bruno Delbonnel são diretores de fotografia e produtores executivos.
Donald Sabourin e Carlos Morales também são produtores executivos. A trilha sonora é composta pelo vencedor do Oscar e do Grammy Finneas O’Connell (irmão da cantora e compositora Billie Eilish).
A estreia da série no dia 11/10 incluirá os dois primeiros episódios, enquanto os cinco restantes chegarão semanalmente, às sextas-feiras, até 15/11.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.