Apple TV+ anuncia “K-Pop Idols”, docussérie sobre artistas coreanos

O Apple TV+ está prestes a mergulhar no mundo do K-pop com o anúncio de uma nova docussérie de seis episódios, intitulada “K-Pop Idols”.

Prevista para estrear no dia 30 de agosto, a série mostrará a realidade competitiva do gênero musical, destacando os artistas como Jessi, CRAVITY e BLACKSWAN, e explorando suas trajetórias cheias de desafios e conquistas.

O brilho encontra a garra enquanto os artistas de K-pop Jessi, CRAVITY e BLACKSWAN dão tudo de si em uma forma de arte que exige nada menos que a perfeição. Ao longo de seis episódios, a série acompanha os superstars através de desafios e triunfos, quebrando barreiras culturais e musicais no K-pop com paixão, criatividade e determinação enquanto perseguem seus sonhos.

Nascida em Nova York e criada em Nova Jersey (nos Estados Unidos), Jessi foi morar na Coreia do Sul quando tinha 15 anos. Dona de uma carreira com quase duas décadas, ela ganhou fama com hits como “NUNU NANA” e “DON’T TOUCH ME”.

O grupo CRAVITY, formado pela Starship Entertainment, é composto por nove membros: Serim, Allen, Jungmo, Woobin, Wonjin, Minhee, Hyeongjun, Taeyoung e Seongmin. Eles são conhecidos por singles como “Break All The Rules” e “Flame”.

BLACKSWAN é formado pela DR Music e é composto por cinco membros: Fatou, Leia, Gabi, Sriya e NVee. O grupo é conhecida pelo estilo diversificado e tem se destacado na cena musical com as músicas “Dr. Feel Good” e “Pop Pop Pop”.

Produzida pela Matador Content, da Boat Rocker, “K-Pop Idols” tem produção executiva de Todd Lubin, Jack Turner, Jay Peterson, Bradley Cramp, Chris Kasick, Eric Yujin Kim, Sue Kim e Elise Chung.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.