
A aclamada série “The Morning Show”, do Apple TV+, terá o ator William Jackson Harper no elenco da sua quarta temporada, segundo o Deadline. Conhecido pela atuação em “The Good Place”, Harper será Ben, o chefe de esportes da emissora UBA.
No final da terceira temporada, Alex (Jennifer Aniston) frustrou a venda da rede para a Hyperion por Paul Marks (Jon Hamm), deixando o futuro da rede incerto. A quarta temporada abordará a possível fusão da UBA com a concorrente NBN.
Posts relacionados
- “The Morning Show” continua sendo um novelão irresistível, mas sem muito a dizer
- Próxima temporada de “The Morning Show” abordará IA, deep fakes e mais
- Apple TV+ recebe 72 indicações aos Emmys; “The Morning Show” lidera com 16 delas
Haja vista que “The Morning Show” explora o competitivo mundo dos telejornais matinais e as vidas pessoais dos envolvidos, é possível que a nova leva de episódios retrate as demissões e reestruturações da empresa.
Além disso, sabemos que a quarta temporada abordará temas atuais como inteligência artificial e deep fakes no contexto dos noticiários matinais. A produção é conhecida por incorporar pautas relevantes, como assédio sexual no trabalho e a pandemia de COVID-19.
O elenco inclui Reese Witherspoon, Billy Crudup, Mark Duplass, Nestor Carbonell, Karen Pittman, Greta Lee e Nicole Beharie, com os novos membros Marion Cotillard, Jeremy Irons e Aaron Pierre se juntando a Harper na próxima temporada.
Desde a estreia, a série recebe aclamação da crítica. Recentemente, ela garantiu 16 indicações ao Emmy por sua terceira temporada, incluindo Melhor Série Dramática e obteve 10 indicações de atuação, o maior número para qualquer série dramática este ano.
Os produtores executivos incluem Witherspoon, Aniston, Mimi Leder, Michael Ellenberg e Kerry Ehrin, que desenvolve a série. Produzida pela Media Res, Hello Sunshine e Echo Films, Charlotte Stoudt é a showrunner.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.