William Jackson Harper estará na 4ª temporada de “The Morning Show”, do Apple TV+

Ator William Jackson Harper

A aclamada série “The Morning Show”, do Apple TV+, terá o ator William Jackson Harper no elenco da sua quarta temporada, segundo o Deadline. Conhecido pela atuação em “The Good Place”, Harper será Ben, o chefe de esportes da emissora UBA.

No final da terceira temporada, Alex (Jennifer Aniston) frustrou a venda da rede para a Hyperion por Paul Marks (Jon Hamm), deixando o futuro da rede incerto. A quarta temporada abordará a possível fusão da UBA com a concorrente NBN.

Posts relacionados

  • “The Morning Show” continua sendo um novelão irresistível, mas sem muito a dizer
  • Próxima temporada de “The Morning Show” abordará IA, deep fakes e mais
  • Apple TV+ recebe 72 indicações aos Emmys; “The Morning Show” lidera com 16 delas

Haja vista que “The Morning Show” explora o competitivo mundo dos telejornais matinais e as vidas pessoais dos envolvidos, é possível que a nova leva de episódios retrate as demissões e reestruturações da empresa.

Além disso, sabemos que a quarta temporada abordará temas atuais como inteligência artificial e deep fakes no contexto dos noticiários matinais. A produção é conhecida por incorporar pautas relevantes, como assédio sexual no trabalho e a pandemia de COVID-19.

O elenco inclui Reese Witherspoon, Billy CrudupMark DuplassNestor Carbonell, Karen PittmanGreta Lee e Nicole Beharie, com os novos membros Marion Cotillard, Jeremy Irons e Aaron Pierre se juntando a Harper na próxima temporada.

Desde a estreia, a série recebe aclamação da crítica. Recentemente, ela garantiu 16 indicações ao Emmy por sua terceira temporada, incluindo Melhor Série Dramática e obteve 10 indicações de atuação, o maior número para qualquer série dramática este ano.

Os produtores executivos incluem Witherspoon, Aniston, Mimi Leder, Michael Ellenberg e Kerry Ehrin, que desenvolve a série. Produzida pela Media Res, Hello Sunshine e Echo Films, Charlotte Stoudt é a showrunner.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.