Clientes da operadora Vivo em Juiz de Fora reclamam de falta de sinal de internet após incêndio na Zona Sul

operadora vivo juiz de fora

Moradores dos bairros São Mateus, Cascatinha e Altos Passos, na Zona Sul de Juiz de Fora, relataram à Tribuna ausência de sinal de internet fixa da operadora Vivo desde a última quarta-feira (14).

Uma moradora do Bairro São Mateus, que preferiu não ser identificada, informou à reportagem que está sem internet há dois dias, o que prejudicou seu trabalho no período. Em contato com a operadora, ela afirmou não ter recebido orientações precisas sobre o que causou a ausência de rede e disse que o prazo para regularização era adiado pela operadora a cada ligação feita para a cobrança de uma resolução. 

Outra moradora do Bairro Cascatinha informou à Tribuna que recebeu previsão de regularização da situação até esta sexta-feira (16), às 13h30. Mas, ao longo desta tarde, a situação não havia sido regularizada. “Ontem o prazo era até às 18h”, informou.

A Tribuna entrou em contato com a Vivo, que confirmou a instabilidade do sinal na região. Segundo a operadora, a situação tem relação com o incêndio ocorrido no Restaurante Salvaterra, no Bairro Alto dos Passos, na último quarta-feira (14). Na ocasião, as chamas atingiram diversos cabos que atendem a cidade. 

Em nota, a assessoria não informou quantos clientes ficaram sem fornecimento de internet, porém, afirmou que as equipes da operadora já atuaram no caso e os serviços já foram normalizados.

  • LEIA MAIS notícias sobre Juiz de Fora aqui

 

O post Clientes da operadora Vivo em Juiz de Fora reclamam de falta de sinal de internet após incêndio na Zona Sul apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.