
A Bang & Olufsen lançou ontem uma novidade para seu portfólio de alto-falantes Bluetooth. Trata-se da terceira geração do Beosound A1, uma versão repaginada do já conhecido (e premiado) alto-falante sem fio da empresa.
Desenhado em colaboração com a renomada designer dinamarquesa Cecillie Manz, o novo Beosoung A1 conta com um design circular aprimorado que “equilibra beleza minimalista e acústica avançada”.
Posts relacionados
- Beosound A5 é uma caixa modular com carregador Qi integrado
- Sony revela novos fones de ouvido e alto-falante da linha LinkBuds
- Ultimate Ears revela nova geração de alto-falante Bluetooth MINIROLL
Ainda falando em termos de design, o alto-falante está disponível nas cores Natural Aluminium, Honey Tone e Eucalyptus Green. Ele conta com uma alça de alumínio redesenhada para enfatizar seu minimalismo.

Em termos de desempenho, a nova Beosound A1 conta com o maior woofer de sua categoria, com um Bass SPL de 64dB capaz de fornecer graves mais profundos e um som mais rico que a sua antecessora.

Com bateria de até 24 horas de autonomia, o alto-falante também conta com três microfones (o que permite usá-lo em chamadas) bem como suporte a tecnologias como Microsoft Swift Pair e Google Fast Pair.
Projetada para uma vida útil de até 10 anos, com classificação IP67 (à prova de poeira e água) e arquitetura modular, a Beosound A1 de terceira geração pode ser adquirida por US$350, diretamente do site da Bang & Olufsen.