

Dois estudantes foram esfaqueados após uma briga envolvendo torcidas organizadas na porta de uma escola estadual localizada no bairro Siqueira Campos, em Aracaju. O caso foi registrado nesta segunda-feira, 5.
Segundo o relato policial, o suspeito do crime foi detido no início da noite e conduzido a uma delegacia. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro às vítimas.
Um dos jovens, ferido no quadril, foi levado ao Hospital Nestor Piva, recebeu atendimento e já teve alta médica. O outro estudante, com ferimento no tórax, foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe – Gov. João Alves Filho (Huse), onde segue em acompanhamento multidisciplinar da Ala Vermelha da unidade hospitalar, com quadro considerado estável pela equipe médica.
Em nota, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) repudiou o ato de violência e informou que “acionou os órgãos de segurança e saúde, conforme prevê o Protocolo Estadual de Violência Praticada e Percebida na Escola”.
por João Paulo Schneider
O post Discussão termina com dois estudantes esfaqueados no Siqueira Campos apareceu primeiro em O que é notícia em Sergipe.