O ator Diego Calva abriu o jogo sobre os bastidores de ‘On Swift Horses’, romance queer dirigido por Daniel Minahan. Conforme o Deadline, Calva contou que sofreu um leve torcicolo durante as gravações das cenas de beijo com Jacob Elordi, seu parceiro de cena no longa.
Segundo Calva, a diferença de altura entre os dois acabou atrapalhando os momentos mais íntimos. Ele mede 1,82m, enquanto Elordi chega a 1,96m.
“Houve um momento, provavelmente na primeira cena, em que percebi o quão alto Jacob era, e foi a primeira vez que atuei olhando para cima. Ele estava rindo de mim! Ele é muito mais alto — fiquei com dor no pescoço por uma semana só por beijá-lo”, brincou o ator.
Calva também confessou ter sentido nervosismo durante as cenas de nudez.
“Acredite em mim, ficar pelado perto do Jacob Elordi é intimidador! Ele é tipo um maldito deus! Ele é perfeito demais!… É difícil não fazer uma cena quente com o Jacob sem camisa!”, revelou, em tom bem-humorado.
Em ‘On Swift Horses’, a trama acompanha Muriel (Daisy Edgar-Jones) e seu marido Lee (Will Poulter) enquanto iniciam uma nova vida na Califórnia após o retorno dele da Guerra da Coreia. No entanto, a chegada do carismático irmão mais novo de Lee, Julius (Elordi), ameaça a estabilidade do novo lar. Paralelamente, Muriel se envolve em um caso com sua vizinha Sandra (Sasha Calle), enquanto Julius se muda para Las Vegas e começa a trabalhar em um cassino, onde desenvolve um romance com o colega de trabalho Henry (Calva).