

A Iguá Sergipe já iniciou a operação de abastecimento de água e esgotamento sanitário no estado. Os serviços estão disponíveis aos clientes sergipanos na área de atuação da concessionária.
Os endereços para atendimento presencial estão disponíveis no site oficial. A Iguá Sergipe também possui atendimento por meio do telefone 0800 400 4482 para ligação e WhatsApp.
O aplicativo Digi Iguá é uma plataforma digital que concentra os principais serviços de atendimento ao cliente de forma rápida e intuitiva, como segunda via de conta, débito automático, consulta de faturas, entre outros. O cliente poderá baixar e acessar o aplicativo nos sistemas android e iOS. A plataforma também pode ser utilizada como agência virtual de fácil acesso pela internet. As orientações para cadastro e uso da plataforma estão disponíveis em www.digiigua.igua.com.br.
Atendimento presencial
Além dos canais digitais, a Iguá manterá atendimento presencial em 78 pontos, entre lojas próprias, posições no CEAC-Centro de Atendimento ao Cidadão, além de convênio com os Correios, que disponibilizará os mesmos serviços das lojas físicas.
O convênio proporciona mais conveniência à população, ao permitir o aproveitamento da capilaridade dos Correios para o atendimento dos cidadãos, bem como garantir a cobertura dos serviços em todo o estado. Os endereços para atendimento presencial estão disponíveis no site oficial.
Fonte: Ascom Iguá Sergipe
O post Clientes já podem acessar os canais de atendimento da Iguá Sergipe apareceu primeiro em O que é notícia em Sergipe.