
Juiz de Fora ganhou um presente. Um encontro cheio de estilo: o da moda com a arte, traduzido de forma elegante e autoral pela Lela Priamo.
A marca, recém-lançada, é fruto da união entre dois apaixonados pela arte: o fotógrafo e artista visual Fernando Priamo – e sua extrema sensibilidade! – e a designer Lucimara Vilela, com sua força criativa. E se você já está imaginando algo com assinatura forte, propósito e beleza atemporal – acertou em cheio.
“Não estamos apenas lançando uma marca, estamos criando um movimento. Um movimento que celebra a arte, a artesania e a exclusividade. Um movimento que nos leva a descobrir a beleza em cada detalhe, detalhes esses que somente as mãos dedicadas e artísticas podem fazer. Isso se chama artesania”, explica Lucimara.

A marca estreia com uma coleção onde as obras fotográficas de Fernando ganham vida em echarpes, lenços, almofadas, poltronas, lingerie, mesa posta, além de fragrâncias para ambientes. Todas as peças com estampas exclusivas assinadas por ele, impressas no tecido com precisão e poesia.
Com olhar sensível e estético, as visões artísticas dos fundadores, um voltado para natureza, e o outro imerso no universo urbano e cultural, influenciam cada criação. “Queremos que todos possam levar a arte para suas vidas, carregá-la consigo onde for. Queremos que cada peça conte uma história e transmita a paixão pelo que fazemos”, comenta Fernando.

A Lela Priamo aposta em coleções atemporais que se conectam com a essência de quem valoriza o luxo com significado. Tudo isso pode ser visto e vivenciado de perto na loja Arte Tronco, onde as criações da nova marca estão disponíveis. As peças também decoram o espaço de eventos do Lourdes Square Empório, no Spazio Design. É muito bonito ver esse projeto nascendo com tanto conteúdo e com uma proposta tão cuidadosa. Prepare-se para se apaixonar!

FICHA TÉCNICA: Looks: Lela Priamo Modelos: Júlia Costa e Karina Gonzaga (Agência Patrícia Alvim) Fotos: Fernando Priamo
- LEIA MAIS textos da Coluna Moda & Estilo
O post Moda, arte e sofisticação apareceu primeiro em Tribuna de Minas.