Fujifilm lança a câmera instantânea analógica Instax mini 41

Sucessora da Instax mini 40, Fujifilm lança a câmera instantânea analógica Instax mini 4. O modelo atualizado está disponível para ser comprado por R$ 999. Os interessados podem clicar aqui para saber mais.

Trata-se de um equipamento que pode relevar as fotos na hora, revisitando um conceito clássico de viabilizar capturas de imagem instantâneas.

Um dos diferenciais é que este produto da Fujifilm é uma câmera analógica com sistema aprimorado de ajuste automático de luz, detectando iluminação do ambiente e adaptando de forma automática a velocidade do obturador e a potência do flash.

O intuito desses recursos é dispor de fotos mais equilibradas em qualquer cenário, seja em ambientes internos com baixa luminosidade ou aqueles com baixa luz em ambientes externos e ensolarados.

Com relação ao visual da câmera da Fujifilm, preserva o design tradicional da linha Instax, combinando tons de prata escura, laranja e com uma estrutura predominantemente preta.

Para o manuseio ser mais firme e confortável, a parte inferior da câmera é texturizada, com o intuito de preservar a identidade visual e a praticidade.

Leia mais

  • Pixel 9a: Google revela smartphone com maior bateria da linha
  • GoPro HERO 13 Black Branco Polar anunciada + lente anamórfica
  • PowerShot V1 e EOS R50 V: Canon apresenta novas câmeras pensadas para criadores de conteúdo digital

Unindo estilo e praticidade, Fujifilm lança a câmera instantânea analógica Instax mini 41

Este modelo também conta com o modo Close-up, ativado ao girar a lente. A funcionalidade visa evitar distorções no enquadramento em fotos de perto e facilita na captura de selfies.

Com o intuito de auxiliar na composição da sua captura, a Fujifilm instalou um espelho frontal, além de ter um novo visor de campo real para ajustar os enquadramentos de registros com mais precisão.

A série Instax da Fujifilm é uma velha conhecida daqueles que acompanham o segmento. Presente desde 1998, a ideia do projeto é acompanhar as tendências e evoluções da tecnologia.

Além das tradicionais câmeras instantâneas analógicas, que contam com um nicho respeitável, a companhia também oferece híbridos com tecnologia digital, impressoras para celulares e câmeras digitais do tamanho da palma da mão.

Com a Fujifilm mini 41 foi também lançada a mini 12. Os produtos foram desenvolvidos não somente pelas suas funcionalidades, como as descritas acima, mas também para fornecerem uma estética adequada para os interessados, servindo como acessórios de moda.

E aí? O que achou das novidades? Compartilhe o seu ponto de vista nesta publicação e continue acompanhando o Mundo Conectado.

Fonte: Fujifilm

Conteúdo Relacionado
Fujifilm câmera digital GFX100RF

com sistema avançado de foco

Fujifilm anuncia sua nova câmera digital GFX100RF

Adicionar aos favoritos o Link permanente.