Criador de ‘The White Lotus’ responde a críticas sobre a terceira temporada

the white lotus

Mike White, criador da aclamada série ‘The White Lotus’, abordou recentemente as críticas direcionadas à terceira temporada, que foi considerada por alguns como excessivamente lenta e entediante ao longo de seus oito episódios, tornando-se a mais longa até o momento.

O episódio final também teve uma duração estendida de 87 minutos.

Em entrevista à Variety, White comentou sobre as reclamações: “O ritmo e a vibe… isso definitivamente incomoda eles. Houve reclamações sobre não ter enredo. Isso eu acho estranho. Nunca teve… uma parte de mim pensa, cara, essa é a vibe. Eu estou criando o mundo”.

“Se você não quer dormir comigo, então saia da minha cama. Eu estou te provocando! Aproveite a provocação. Se você não quer ser provocado, então saia da minha cama. Sabe o que quero dizer? Não seja um ‘bottom’ mandão. Sai da minha cama. Não venha para casa comigo. Não se despoje em minha cama. Sai da minha cama. Obviamente, algo vai acontecer”, acrescentou.

As declarações de White demonstram uma postura desafiadora em relação às críticas, defendendo seu estilo narrativo e a construção gradual da atmosfera da série.

‘The White Lotus’ está disponível no Max.

No Rotten Tomatoes, a terceira iteração conquistou sólidos 89% de aprovação, contra 90% de aprovação na 1ª temporada e 94% de aprovação na 2ª.

Segundo o consenso geral, “mais sombria e paciente com sua narrativa do que as temporadas anteriores, ao mesmo tempo em que ostenta um novo conjunto excelente cheio de performances ácidas, a terceira temporada de The White Lotus’ oferece uma trégua espiritual que abala a alma”.

Confira os principais comentários:

“No seu melhor, é um retrato incisivo de classe, riqueza, poder e o vaivém entre as aparências e a realidade” – The Daily Beast.

“Mais uma vez apoiado por cenários lindos, escrita excelente e um elenco de estrelas, Mike White reafirma o status de The White Lotus’ como um dos melhores programas da televisão” – The Gate.

“Os primeiros seis episódios são indicativos de grandeza, um retorno à forma que faz a série alcançar novos patamares, buscar novos níveis de estranheza e voltar a ser o programa mais quente da televisão” – AwardsWatch.

“Essa temporada é sombria, distorcida e extremamente desconfortável de assistir (mas no bom sentido). O novo elenco se encaixa perfeitamente neste mundo, mas Jennifer Coolidge faz falta” – Mama’s Geeky.

“Um novo capítulo grandioso, o festival de miséria de White aproveita os pontos fortes de seus antecessores, ao mesmo tempo que mantém as coisas novas e interessantes” – Empire Magazine.

Screenshot 20250128 123016 X

Ambientada na Tailândia, a terceira temporada foca em um grupo multigeracional, incluindo um patriarca, uma executiva, uma atriz, duas mães, um desajustado e um praticante de ioga.

O elenco conta com Walton Goggins, Carrie Coon, Leslie Bibb, Michelle Monaghan, Parker Posey e Lisa, além do retorno de Natasha Rothwell.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.