Apple fará doação para vítimas dos incêndios em Los Angeles, nos EUA

Incêndio em Los Angeles

Conforme é tradição em situações de grande calamidade pública, a Apple fará doações para as vítimas dos incêndios estão atingindo a cidade de Los Angeles, na Califórnia (Estados Unidos) nos últimos dias.

O anúncio foi feito por Tim Cook em publicação no X, na qual ele também afirmou que a devastação causada pelos incêndios é de “partir o coração”, bem como agradeceu aos socorristas por seus “esforços heroicos”.

Posts relacionados

  • Apple fará doação para vítimas das enchentes em Valência, na Espanha
  • Apple contribuirá para a recuperação de áreas afetadas pelo furacão Milton
  • Apple fará doação a comunidades afetadas pelo furacão Helene, nos EUA

A publicação foi uma citação a uma anterior, na qual Cook mencionou as equipes da empresa na cidade. “Estamos pensando em vocês. Por favor, tomem precauções e fiquem seguros”, afirmou o executivo.

— A devastação causada pelos incêndios em Los Angeles é de partir o coração. Obrigado aos incríveis bombeiros, socorristas e a todos os que estão ajudando por seus esforços heroicos. A Apple doará para apoiar as vítimas e os esforços de recuperação no local.

— Às nossas equipes em Los Angeles e a todos os afetados pelo incêndio devastador de Paliasades, estamos pensando em vocês, Por favor, tomem precauções e fiquem seguros.

Tendo causado pelo menos cinco mortes, o incêndio em LA já é considerado o pior da história da cidade e atingiu até mesmo a luxuosa região na área de Hollywood Hills.

O presidente Joe Biden, nos últimos dias de seu mandato, reconheceu os incêndios como um “desastre de grandes proporções”, tendo anunciado medidas mais incisivas visando o combate às chamas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.