Apple TV+ ficará completamente grátis nos dias 4 e 5 de janeiro

A Apple anunciou que seu serviço de streaming, o Apple TV+, estará completamente gratuito nos dias 4 e 5 de janeiro, o primeiro fim de semana de 2025.

A iniciativa é uma excelente oportunidade para quem deseja explorar o catálogo do serviço sem precisar de uma assinatura ou mesmo de um teste gratuito tradicional.

A novidade foi confirmada pela empresa em uma publicação no X (antigo Twitter), que destacou algumas das produções em destaque na plataforma.

Catálogo recheado de novidades e sucessos premiados

Durante esses dois dias, será possível assistir a novas produções como as séries “Acima de Qualquer Suspeita” (Presumed Innocent) e “Disclaimer”, além de filmes como “Como Vender a Lua” (Fly Me to The Moon) e “Lobos” (Wolfs), estrelado por Brad Pitt e George Clooney. Também serão destaques as novas temporadas de séries aclamadas, como “Shrinking” (Falando a Real), “Silo”, “Slow Horses” e “Bad Sisters” (Mal de Família).

Para quem quer mergulhar de vez na plataforma, as produções premiadas também estão disponíveis. Um exemplo é Ted Lasso, que consolidou a reputação do Apple TV+ como um serviço de streaming voltado à qualidade.

Outra sugestão é maratonar a primeira temporada de “Ruptura” (Severance), que em breve receberá sua segunda temporada — uma estratégia que pode atrair novos assinantes.

Ação acontece poucas semanas antes da segunda temporada de “Ruptura”, o maior sucesso de crítica da Apple+

Expansão e integração no ecossistema Apple

Disponível em mais de 100 países, o Apple TV+ pode ser acessado em dispositivos como iPhones, iPads, Macs, Apple TVs, smart TVs, Roku, Amazon Fire TV, Chromecast e consoles como PlayStation e Xbox.

O ecossistema é o berço atual da maior fábrica de séries de ficção científica e demonstra a qualidade da Apple em diversificar sua presença digital — um aspecto que contribuiu para o crescimento do seu valor de mercado, agora próximo dos US$ 4 trilhões, fato inédito.

Leia também:

  • Executivo da Apple explica por que empresa nunca quis ter um mecanismo de busca
  • Apple pode lançar fechadura inteligente com FaceID em 2025
  • Apple Watch agora notifica apneia do sono no Brasil

Aposta em lançamentos de impacto

Além do acesso gratuito, o Apple TV+ começa 2025 com um catálogo robusto, marcado por lançamentos significativos. Um calendário detalhado mostra que o mês de janeiro trará produções que prometem cativar audiências, consolidando ainda mais a plataforma no disputado mercado de streaming.

O Apple TV+ custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Além disso, clientes que adquirirem novos dispositivos da Apple podem ganhar até três meses de acesso gratuito.

Aproveitar os dias 4 e 5 de janeiro para explorar o serviço é, sem dúvida, uma excelente oportunidade para conhecer o que a plataforma tem a oferecer.

Fonte: Apple

Conteúdo Relacionado
iphone dobrável apple

O que vai vir?

Dispositivo dobrável da Apple pode chegar em 2025 ou 2026

Adicionar aos favoritos o Link permanente.