Glia Innovation é reconhecida entre as ‘100 Startups to Watch’ por inovação em nanotecnologia cosmética

A Glia Innovation, empresa de produção de nanotecnologia cosmética que tem como sócios cientistas formados pela Universidade de Brasília (UnB), foi recentemente destacada no prêmio “100 Startups to Watch”. Esse reconhecimento, que celebra as startups mais promissoras e inovadoras do Brasil, reforça a contribuição da empresa com a inovação científica e tecnológica no setor cosmético.

Produtora de matérias-primas nanotecnológicas e peptídeos para a indústria cosmética nacional e internacional, a Glia Innovation tem ganhado destaque no mercaado por suas soluções avançadas que integram ciência e tecnologia  para gerar valor agregado ao mercado. Liderada por uma equipe de cientistas especializados, a empresa contribui com inovações que impulsionam a competitividade e qualidade na produção cosmética.

“Estamos honrados em receber esta distinção,” afirmou João Paulo Longo, pesquisador e Sócio Fundador da Glia Innovation. “Esse prêmio é um testemunho do trabalho árduo e da dedicação da nossa equipe na busca por soluções inovadoras que impactam positivamente a sociedade e o mercado”.

A premiação “100 Startups to Watch” é promovida anualmente com o objetivo de identificar e oferecer visibilidade às startups que estão transformando o cenário econômico brasileiro e aos profissionais que estão transformando a forma como o mundo enxerga as tecnologias nacionais.

 

O post Glia Innovation é reconhecida entre as ‘100 Startups to Watch’ por inovação em nanotecnologia cosmética apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.