Oppo anuncia expansão e novidades para o mercado brasileiro

A Oppo apresentou no Brasil o conceito The Game Changer, o seu plano de expansão para os próximos anos. Do mesmo modo, a companhia apresentou smartphones Oppo, incluindo a estreia do intermediário Oppo A40, que começará a ser comercializado ainda neste semana.

Nos últimos anos a Oppo ampliou oferta de produtos no Brasil. Durante o evento em São Paulo, a fabricante chinesa anunciou que os dispositivos da marca passarão a ser vendidos em mais de 1.000 lojas do Magazine Luiza até o final de 2025. A parceria com o Magalu ainda trará a integração completa de canais online e offline, aproveitando a expertise da empresa no segmento varejista e sua grande plataforma digital de vendas.

Chegamos ao país com o comprometimento de colocar o usuário brasileiro no centro de tudo o que fazemos“, comentou Billy Zhang, presidente global de marketing, vendas e serviços. “Sabemos que o consumidor brasileiro merece e busca melhores opções no mercado e estamos aqui para estar entre as principais escolhas desse público“.

Sabemos que o consumidor brasileiro merece e busca melhores opções no mercado e estamos aqui para estar entre as principais escolhas desse público

Billy Zhang, presidente global de marketing, vendas e serviços da Oppo

CRÉDITOS: Oppo

Novidades da Oppo no Brasil

Além da parceria com a Magalu, a Oppo quer estar presente em 100% dos pontos de vendas da Claro, aumentando a cobertura nos estados do Brasil. A parceria prevê ainda iniciativas conjuntas de marketing e um calendário especial de campanhas promocionais, especialmente voltadas para a Black Friday

Do mesmo modo, a marca chinesa vai oferecer garantia de dois anos nos produtos Oppo, comprados em pontos de vendas oficiais. Eles também buscam a contratação de 2 mil vendedores especializados e a presença em mais de 3 mil lojas.

A companhia ainda vai introduzir o serviço Reparo Rápido em 1 Hora, garantindo a conclusão da análise, reparo e testes do aparelho em apenas 60 minutos. O objetivo é diminuir o tempo de espera do usuário, que em outras marcas pode levar até uma semana.

Smartphones no topo

A Oppo realizará promoções e vai expandir a presença de smartphones como o A58, A79 e Reno 11 F por todo o Brasil, garantindo o acesso fácil aos dispositivos. Completando o portfólio da empresa, o Oppo A40 já está disponível no Brasil e oferece carregamento rápido SUPERVOOC de 45W.

CRÉDITOS: Oppo
  • Review do Oppo Reno11 F 5G: boa tela e câmera, mas o preço assusta
  • Oppo K12 Plus: celular é anunciado com bateria de 6400 mAh
  • Celular chinês da OPPO terá botão de câmera semelhante ao do iPhone 16

O craque Kaká continua como embaixador global da marca, na parceria com a UEFA Champions League. O acordo comercial foi renovado e a marca chinesa segue como patrocinadora até o campeonato de 2027. Ampliando ainda mais o alcance, a Oppo fechou acordo com a Tencent e no Brasil gamers podem esperar por updates especiais em jogos como PUBG Mobile.

Em cinco anos, queremos ser a segunda marca mais popular em smartphones Android no Brasil. Nosso grande sonho é ser a marca de tecnologia número 1 no coração dos brasileiros”, completou Zhang.

Como podemos ver, a marca chinesa está de olho no Brasil e quer expandir o seus serviços em nosso território. Resta saber quando eles vão aprimorar a diversidade de ofertas, incluindo tablets e demais produtos além dos smartphones.

Conteúdo Relacionado
Windows 24H2: Saiba o que muda com a maior atualização do Windows em anos!

Tá liberado!

Windows 24H2: Saiba o que muda com a maior atualização do Windows em anos!

Fonte: Oppo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.