‘Não Fale o Mal’: Críticos afirmam que remake estrelado por James McAvoy é o MELHOR terror do ano

naofaleomal

O remake do aclamado terror dinamarquês de 2022, ‘Não Fale o Mal’, teve uma exibição na San Diego Comic-Con e as primeiras impressões são extremamente positivas.

Confira, e siga o CinePOP no Youtube:

“Não Fale o Mal não é apenas o melhor filme de terror do ano, mas é legitimamente um dos melhores filmes de 2024.”

“Não Fale o Mal é absolutamente insano. O filme é surpreendentemente engraçado e ao mesmo tempo assustador. Todas as quatro atuações principais são excelentes, mas para mim, os dois jovens atores foram os melhores. Eu me diverti muito mais assistindo isso do que Deadpool e Wolverine. Um passeio insano e selvagem que precisa ser vivido com uma multidão.”

“Não Fale o Mal é um passeio selvagem! Começa como uma comédia, entra em suspense, antes de finalmente se tornar um thriller total. James McAvoy é brilhante e assustador. Adoro o filme dinamarquês, mas nunca consegui assistir mais de uma vez, esse terei prazer em revisitar!”

“Não Fale o Mal não é apenas o melhor terror/suspense de 2024, mas provavelmente um dos filmes mais divertidos e divertidos do ano”.

“Não Fale o Mal é um passeio selvagem! Começa como uma comédia peculiar e gradualmente se transforma em um thriller emocionante. Você ficará frustrado com os personagens, mas esse é exatamente o ponto! Foda-se a educação.”

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 12 de setembro.

James Watkins (‘A Mulher de Preto’) é responsável pela direção e roteiro.

Quando uma família americana é convidada para passar o fim de semana na idílica propriedade rural de uma encantadora família britânica com quem fez amizade nas férias, o que começa como as férias do sonho logo se transforma em um complicado pesadelo psicológico.

O elenco da nova versão conta com Mackenzie Davis (‘Os Órfãos’), James McAvoy (‘Fragmentado’), Scoot McNairy (‘Argo’) e Aisling Franciosi (‘Drácula: A Última Viagem de Demeter’).

Crítica | Speak no Evil: Terror dinamarquês é uma visceral e satírica crítica à misantropia

James McAvoy,Não Fale O Mal

Adicionar aos favoritos o Link permanente.