Kevin Feige lembra que ‘Os Vingadores’ era considerado impossível e aborda possível crossover com a DC

Vingadores,Kevin Feige

Kevin Feige, presidente da Marvel, recordou recentemente os desafios enfrentados durante a produção de ‘Os Vingadores’, revelando que, na época, o estúdio considerava impossível realizar o filme devido ao seu grande conceito para ser feito em live-action.

Em uma entrevista para a Variety, Feige comentou:

“Internamente na Marvel, por muitos anos, acreditava-se que Os Vingadores era um conceito grande demais para ser realizado em live-action. Talvez um dia pudéssemos fazer um filme animado”.

Além de ter conseguido concretizar ‘Os Vingadores’, Feige considera a mediação da parceria com a Sony, que trouxe o ‘Homem-Aranha’ para o MCU, uma de suas maiores conquistas.

“Trabalhar com Amy Pascal e Tom Rothman [na Sony Pictures] para integrar a supervisão criativa do Homem-Aranha ao MCU e fazer com que dois estúdios colossais colaborassem tão bem juntos foi uma realização significativa”.

Apesar de seu papel de destaque, Feige não se distancia dos aspectos mais simples e cotidianos de seu trabalho.

“A verdade é que o trabalho diário de um produtor envolve todas as pequenas coisas. Fico entusiasmado com as menores vitórias, seja resolvendo um obstáculo criativo em uma reunião com a equipe ou contribuindo com ideias na sala de edição para algo que será exibido para milhões de pessoas. Acho que o sinal de realmente amar o que você faz é estar empolgado tanto com os grandes momentos quanto com as pequenas soluções do dia a dia”.

A maioria dos fãs de quadrinhos gostaria de ver membros dos ‘Vingadores’ e da ‘Liga da Justiça’ dividindo a tela grande algum dia.

Feige abordou o assunto: “Eu penso nisso ocasionalmente, como qualquer fã pensaria. Não sei quando ou como isso poderia acontecer. Mas temos discutido isso por tempo demais para eu dizer: ‘Nunca! Nunca seríamos capazes de fazer isso’”.

Lembrando que Joe e Anthony Russo estão voltando para a Marvel, após dirigirem ‘Vingadores: Ultimato‘.

Segundo o The Hollywood Reporter, eles estão em negociações iniciais para retornar à Marvel Studios para dirigir não apenas um, mas os próximos dois filmes dos Vingadores.

A contratação encerra uma busca de meses e muito arriscada pelo estúdio por cineastas para supervisionar o quinto e o sexto filmes dos Vingadores.

Vários nomes estavam na disputa, incluindo o diretor de ‘Deadpool & Wolverine‘, Shawn Levy, a quem foi oferecido o trabalho. Fontes dizem que as negociações estão nos estágios iniciais.

A mudança também marca um retorno para os Russos, que saltaram do mundo da comédia de TV em programas como ‘Arrested Development‘ e ‘Community‘ para filmes de sucesso há uma década, com ‘Capitão América: O Soldado Invernal‘ (2014). No total, eles dirigiram quatro dos maiores e mais respeitados filmes da Marvel.

Segundo o conhecido insider Daniel Richtman, as gravações de ‘Vingadores 5’ devem terminar em agosto do ano que vem, enquanto as de ‘Vingadores 6’ (cujo título é ‘Vingadores: Guerras Secretas’) têm previsão de início para o outono norte-americano de 2025, isto é, entre os meses de setembro e novembro.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.