
Colaboração entre a Apple e o renomado estúdio A24, a série “Margo’s Got Moneys Troubles” ganhou mais uma estrela em seu elenco. De acordo com o Deadline, trata-se de Michelle Pfeiffer, que pela primeira vez trabalhará ao lado do marido David E. Kelley — showrunner, roteirista e produtor executivo da atração.
Juntando-se a Elle Fanning e Nicole Kidman, já confirmadas no elenco da produção, Pfeiffer interpretará Shyanne, uma garçonete do Hooters. Sua filha, a protagonista Margo (Fanning), acabará engravidando de seu professor de inglês e decidirá manter o bebê mesmo contra o conselho de todos.
Posts relacionados
- “Drops of God”, do Apple TV+, é indicada ao Emmy Internacional
- Estreia do dia no Apple TV+: “A Casa de Moda” (“La Maison”)
- Oprah compra direitos de documentário biográfico não lançado pelo Apple TV+
Aos 20 anos, com uma criança para criar e desempregada, ela vê como alternativa a criação de um perfil no OnlyFans para ganhar a vida. Para alcançar o sucesso na web, Margo contará com os conselhos de seu pai, Jinz, um ex-lutador profissional que passará a morar com ela após muito tempo distante.
Além de Kelley e Fanning, atuarão como produtores executivos da produção Dakota Fanning e Brittany Kahan Ward (pela Lewellen Pictures); Kidman e Per Saari (Blossom Films) e Matthew Tinker (David E. Production) e Rufi Thorpe, autor do romance homônimo que serve como inspiração para a série.
Prevista para contar com oito episódios, a série ainda não tem data para chegar ao catálogo do serviço de streaming — embora o livro de Thorpe já tenha chegado às prateleiras no dia 11 de junho.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.