

Um homem de 33 anos foi preso na tarde do último sábado (3), em Cataguases, após atear fogo em um quarto de sua residência durante uma briga familiar. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o autor foi preso por provocar o incêndio, lesão corporal, dano qualificado e violência doméstica.
Segundo os militares, o autor discutiu com a mãe, de 52 anos, e a empurrou contra a parede, em seguida ele teria agredido a irmã, de 28 anos, quando a mesma tentou intervir na briga, com um soco na boca, sofrendo corte no lábio e a quebra de um dente.
- LEIA MAIS notícias sobre a Região aqui
Após o ocorrido, o autor ameaçou os familiares com uma foice e ateou fogo em um dos quartos do imóvel, destruindo móveis e objetos. Os bombeiros também informaram que o homem tentou fugir, mas retornou ao local exaltado, proferindo ameaças de morte. Ele foi contido e preso em flagrante.
Os ambientes atingidos foram danificados, assim como aparelhos eletrônicos e móveis. A vítima recusou atendimento médico imediato. A guarnição do Corpo de Bombeiros informou que não houve comprometimento estrutural no imóvel.
O post Após agredir mãe e irmã, homem ateia fogo em casa e é preso em flagrante apareceu primeiro em Tribuna de Minas.