Apple TV+: série “Criminal Record” terá uma segunda temporada

Criminal Record

O Apple TV+ anunciou a renovação da série “Histórico Criminal” (“Criminal Record”) para uma segunda temporada. Tendo estreado no início do ano, a produção já é uma das mais aclamadas pela crítica, que vem a classificando como um “thriller policial de ponta” chocante e inesperado.

Obra do premiado Paul Rutman, a série continuará acompanhando os detetives Daniel Hegarty (interpretado por Peter Capaldi) e June Lenker (Cush Jumbo), cujos destinos se chocarão novamente em uma complexa investigação de um crime na Londres contemporânea.

Posts relacionados

  • Apple TV+: 2ª temporada de “Bad Sisters” estreará em 13 de novembro
  • Apple TV+ anuncia nova edição de “Long Way…”, série com Ewan McGregor e Charley Boorman
  • Apple TV+: confira o trailer da 4ª temporada de “Slow Horses”

A segunda temporada terá como plot um comício político sendo atacado por manifestantes de extrema-direita — o que resultará na morte de um jovem e fará com que June, consumida pela culpa, entre em desespero na tentativa de levar o assassino desconhecido à justiça.

Parece que sua melhor esperança é Daniel, agora uma figura-chave no mundo sombrio da inteligência policial. Ele pode ter as respostas que ela precisa, mas para obter a ajuda dele, ela terá que aceitar uma pechincha perigosa.

Produzida em Londres pela Tod Productions e pela STV Studios para o Apple TV+, a segunda temporada de “Criminal Record” terá Elaine Collins como produtora executiva ao lado de Chris Sussman, Rutman, Capaldi e Jumbo.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.