Cigarro é apontado como possível causa de incêndio em residência

penhasco

Um homem, de idade não informada, foi socorrido após um incêndio atingir sua residência no Bairro Olímpico, no município de Carandaí, a cerca de 130 quilômetros de Juiz de Fora, na manhã desta quinta-feira (22). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava sinais de sonolência e estava com um cigarro sobre a cama, o que pode ter iniciado as chamas. 

Quando a equipe chegou ao local, as chamas já haviam sido controladas por populares. O fogo se concentrou no quarto de um dos moradores, que, segundo relatos de familiares, tem o hábito de fumar no interior do cômodo. 

  • LEIA MAIS notícias sobre Região aqui

O morador foi retirado do imóvel e recebeu os primeiros socorros ainda no local. Em seguida, foi encaminhado pela ambulância municipal ao Hospital Municipal Santana, onde permaneceu sob os cuidados da equipe médica de plantão.

A segunda vítima, uma senhora de 82 anos, acamada, foi retirada da residência por vizinhos e levada para a casa de sua filha, que é vizinha da residência atingida. Ela foi avaliada pelas equipes da Brigada Municipal de Carandaí e do Hospital Municipal Santana, mas recusou ser encaminhada ao hospital para atendimento médico.

A Polícia Militar de Minas Gerais e a perícia da Polícia Civil foram acionadas durante a ocorrência para apuração dos fatos e demais providências legais. Após garantir a segurança das vítimas, os militares realizaram o rescaldo no local e orientaram os familiares quanto aos procedimentos de segurança e prevenção. 

O post Cigarro é apontado como possível causa de incêndio em residência apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.