
A Nomad revelou hoje a nova geração de um de seus carregadores sem fio: o Stand One Max. O modelo conta com suporte para o padrão Qi2 e apresenta diversas melhorias e funções novas.
A principal novidade do novo modelo é ter corrigido um “erro” de design do modelo anterior em seu suporte três em um, permitindo, agora carregar um iPhone, um Apple Watch e um par de AirPods ao mesmo tempo. Com um visual mais compacto feito de metal sólido e um painel de cobertura de vidro, ele ser adquirido nas cores prata e carbono.
Posts relacionados
- Review: Base One Max, Stand e mais carregadores da Nomad
- Nomad lança nova Base One Max com espaço para AirPods
A novo design realoca o carregador do Apple Watch para deixar o relógio Modo Cabeceira (Nightstand Mode), permitindo com isso carregá-lo junto com os AirPods. Também é possível, é claro, colocar o iPhone no modo paisagem (na horizontal) para aproveitar o modo Em Espera (StandBy), do iOS — isso agora sem comprometer o carregamento de nenhum outro dispositivo.

Em um teste feito com um iPhone 15 Pro Max pelo MacRumors, o aparelho carregou de 0% a 39% em uma hora — velocidade muito parecida com a de acessórios MagSafe. O Stand One Max, mais especificamente, permite carregar um iPhone a uma potência de até 15W.
O novo modelo se mostrou extremamente eficaz carregando Apple Watch também, uma vez que é compatível com a recarga rápida dos relógios mais recentes da Maçã, disponível no Series 7 e modelos mais recentes (com exceção dos Apple Watches SE de primeira e segunda gerações). A potência, nesse caso, é de 5W.
O novo modelo está sendo vendido no site da Nomad por US$ 150 — US$30 a menos que a versão do ano passado. O Stand One Max não acompanha um adaptador de parede para energizar o aparelho, mas vem com um cabo USB-C de 2 metros de comprimento.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.