Em uma iniciativa que visa trazer inovação e uma experiência mais satisfatória para os usuários, Realme lança celular com bateria maior que powerbank. Trata-se de um smartphone conceito com capacidade de bateria de 10.000 mAh.
Realme desenvolve bateria conceito com capacidade de 10.000 mAh e placa-mãe para Android mais fina do mundo. Gigante da tecnologia mantém o seu compromisso com a inovação e melhoria da experiência dos seus usuários.
Com essa proposta, a autonomia seria incrementada drasticamente, e isso sem abrir mão do design fino, com menos de 8,5 mm de espessura e pesando somente 200 g.
Partindo para a tecnologia utilizada, foi apresentada uma bateria com ânodo de alto teor de silício, alcançando a proporção de 10% de silício em sua composição — a maior de todo o segmento de smartphones, viabilizando maior capacidade energética e carregamento mais rápido.
Leia mais
- Hands-on do Realme 14 e 14 Pro+ que chegam com fabricação no Brasil
- Celular Realme 14T é anunciado com chip MediaTek e bateria robusta
- Realme vai fabricar seus próximos celulares no Brasil
Reforçando compromisso com inovação, Realme lança celular com bateria maior que powerbank
O modelo também conta com densidade de energia de 887 Wh/L, conquistando um novo padrão para baterias de íon lítio.
Com relação aos componentes internos, a Realme introduziu a chamada “Arquitetura de Mini Diamantes”, prometendo reinventar o design interior para otimização do espaço.
Outro aspecto ressaltado é que esta será a placa-mãe para Android mais fina do mundo, com 23,4 mm. Confira o visual do celular conceito da Realme, com a grande bateria exposta na capa semitransparente:

Esta é mais uma iniciativa da companhia para apresentar novas soluções tanto com autonomia adicional quanto com eficiência respeitável.
Anteriormente, desde o carregador rápido de 150 W do GT Neo3 até os 240 W do GT3, passando pelo aparelho conceito com 320 W, a marca continua a entregar soluções revolucionárias e eficientes para usuários ao redor do mundo.
E aí? O que achou da novidade? Compartilhe o seu ponto de vista nesta publicação e continue acompanhando o Mundo Conectado!

Produzidos no Brasil
Linha de celulares Realme 14 é lançada oficialmente no Brasil; veja preços