Apple TV+ renova “The Studio” para sua segunda temporada

Antes mesmo do lançamento do episódio final da sua primeira temporada — que, por sinal, sairá no dia 21 de maio —, a série de comédia “O Estúdio” (“The Studio”), do Apple TV+, acaba de ser renovada para uma segunda temporada.

O serviço de streaming publicou em suas redes um vídeo curto em que os personagens discutem novas ideias e fórmulas para produções de cinema, complementando: “Hollywood ama uma sequência”.

Hollywood adora uma sequência. #TheStudio retornará para a segunda temporada.

Apesar de detalhes específicos sobre o próximo capítulo da série (como trama, personagens, data de gravação e lançamento) ainda não terem sido revelados, já podemos saber que o cocriador, escritor, diretor e produtor executivo da produção, Seth Rogen, retornará na segunda temporada atuando como o personagem principal Matt Remick — o dono dos Continental Studios, em Hollywood.

Ao lado de Evan Goldberg, também cocriador, escritor, diretor e produtor executivo da produção, Rogen relatou sobre seu ânimo e expectativas para a nova temporada da série, conforme divulgado pela Apple.

Estamos muito animados em produzir uma segunda temporada de “The Studio”. Estamos ansiosos para aproveitar a experiência vivida de produzir a primeira temporada e imediatamente colocá-la na segunda, repetindo esse ciclo por mais 10 temporadas. E estamos animados para manter todos os nossos amigos e colegas da indústria curiosos sobre quando uma de suas histórias pessoais será transmitida no Apple TV+.

Além de Rogen, Catherine O´Hara, Kathryn Hahn, Chase Sui Wonders e Ike Barinholtz compõem o elenco principal da primeira temporada, com Bryan Cranston, Keyla Monterroso Mejia e Dewayne Perkins aparecendo como convidados recorrentes.

Frida Perez, Peter Huyck e Alex Gregory também são creditados como cocriadores, enquanto James Weaver, Alex McAtee e Josh Fagen são produtores executivos. A produção é assinada pela Lionsgate Television.

“The Studio” chegou ao catálogo do Apple TV+ no fim de março e ganhou grande destaque dentro da plataforma. O oitavo episódio da primeira temporada estreará amanhã (7/5).

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.