
Alguém aí com saudades de “Trying”? Quase um ano após a estreia da quarta temporada da série de comédia, o Apple TV+ anunciou a renovação para a quinta.
A produção é estrelada pela indicada ao BAFTA Esther Smith e pelo indicado ao SAG Award Rafe Spall. Na quinta temporada, Nikki (Smith) e Jason (Spall) vão lidar com as consequências da chegada de Kat (Charlotte Riley), mãe biológica de Princess (Scarlett Rayner) e Tyler (Cooper Turner), e com o turbilhão de caos que ela trará para a vida estável da família.
#Trying foi renovada para a 5ª temporada.
O elenco da série inclui ainda o vencedor do BAFTA Darren Boyd como Scott e Sian Brooke como Karen. Spall, vale notar, também estrelará “Smoke”, próximo drama do Apple TV+.
Segundo a Maçã, desde sua estreia global, “Trying” alcançou uma pontuação de 95% da crítica no Rotten Tomatoes, com as resenhas destacando que a produção “oferece jornadas revigorantes que não são vistas com frequência na televisão”.
Posts relacionados
- Apple TV+: 4ª (e última) temporada de “Acapulco” estreará em 23 de julho
- Teaser de “Highest 2 Lowest”, com Denzel Washington, é liberado; filme estreará no Apple TV+ em 5/9
- Assista ao trailer oficial de “Bono: Histórias de Surrender”, do Apple TV+
“Trying” é criada, roteirizada e produzida por Andy Wolton, além de ter produção executiva dos indicados ao BAFTA Josh Cole e Sam Pinnell, juntamente a Chris Sussman.
Ainda não há informações sobre quando a próxima temporada estreará. Enquanto isso, as quatro primeiras temporadas completas já estão disponíveis no Apple TV+.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.