Apple TV+ renova “Trying”, com Esther Smith e Rafe Spall, para a 5ª temporada

Alguém aí com saudades de “Trying”? Quase um ano após a estreia da quarta temporada da série de comédia, o Apple TV+ anunciou a renovação para a quinta.

A produção é estrelada pela indicada ao BAFTA Esther Smith e pelo indicado ao SAG Award Rafe Spall. Na quinta temporada, Nikki (Smith) e Jason (Spall) vão lidar com as consequências da chegada de Kat (Charlotte Riley), mãe biológica de Princess (Scarlett Rayner) e Tyler (Cooper Turner), e com o turbilhão de caos que ela trará para a vida estável da família.

Isso justifica ainda mais entusiasmo.
#Trying foi renovada para a 5ª temporada.

O elenco da série inclui ainda o vencedor do BAFTA Darren Boyd como Scott e Sian Brooke como Karen. Spall, vale notar, também estrelará “Smoke”, próximo drama do Apple TV+.

Segundo a Maçã, desde sua estreia global, “Trying” alcançou uma pontuação de 95% da crítica no Rotten Tomatoes, com as resenhas destacando que a produção “oferece jornadas revigorantes que não são vistas com frequência na televisão”.

Posts relacionados

  • Apple TV+: 4ª (e última) temporada de “Acapulco” estreará em 23 de julho
  • Teaser de “Highest 2 Lowest”, com Denzel Washington, é liberado; filme estreará no Apple TV+ em 5/9
  • Assista ao trailer oficial de “Bono: Histórias de Surrender”, do Apple TV+

“Trying” é criada, roteirizada e produzida por Andy Wolton, além de ter produção executiva dos indicados ao BAFTA Josh Cole e Sam Pinnell, juntamente a Chris Sussman.

Ainda não há informações sobre quando a próxima temporada estreará. Enquanto isso, as quatro primeiras temporadas completas já estão disponíveis no Apple TV+.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.