
A Polícia Civil ouviu, nesta segunda-feira (5), em Leopoldina, o depoimento de um homem de 28 anos que confessou ter matado Marcelo da Silva Teixeira, de 51 anos, vendedor ambulante encontrado morto a facadas com ferimentos na cabeça e no pescoço, no dia 28 de abril, em sua casa, no Bairro Santa Cruz, na Zona Norte de Juiz de Fora. Outro homem, de 43 anos, também foi ouvido e é considerado suspeito de participação no crime. Ambos respondem o inquérito em liberdade e o caso permanece sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios.
As investigações já demonstraram que a vítima havia estado com dois homens momentos antes do crime, o que foi corroborado pela análise de imagens de câmeras de seguranças, depoimentos e agora pelo relato dos suspeitos. O homem, que se apresentou espontaneamente à polícia, estava há cerca de 100 quilômetros de Juiz de Fora. Durante as oitivas, ele deu detalhes sobre aquela noite e da sua participação direta no crime. Ele informou, ainda, motivação de cunho sexual para o delito. O outro suposto envolvido que se apresentou na Delegacia de Juiz de Fora, também informou sobre a dinâmica dos fatos da noite em que ocorreu o homicídio, mas não confessou envolvimento no crime.
Para a delegada responsável pelo caso, Camila Miller, as apurações sobre o caso ainda precisam ser aprofundadas para que as versões apresentadas sejam averiguadas. “A Polícia Civil ressalta que a investigação segue em andamento, com o objetivo de esclarecer completamente todas as circunstâncias do homicídio, bem como a participação individual de cada envolvido”, informou a polícia em nota.
- LEIA MAIS notícias sobre Juiz de Fora aqui
O post Homem confessa homicídio de vendedor ambulante em Juiz de Fora apareceu primeiro em Tribuna de Minas.