Treinadora teria um destino MUITO diferente em ‘Thunderbolts*’; Roteirista revela plano original!

treinadora

*SPOILERS ABAIXO*

Apesar de estar presente em todos os materiais promocionais de ‘Thunderbolts*‘, a Treinadora não dura muito no filme.

A personagem, interpretada por Olga Kurylenko, é rapidamente assassinada pela Fantasma no começo da narrativa. No entanto, sua morte chocante não estava nos planos originais do roteirista Eric Pearson.

“Eles mudaram [o destino] dela depois que eu finalizei meu trabalho no roteiro. Quando eu me sentei para assistir o primeiro corte do filme, [a morte dela] me deixou completamente chocado. Mas foi só isso. Todo o resto foi o filme que eu escrevi.”

Originalmente, a Treinadora sobreviveria aos eventos do filme, e acabaria desenvolvendo uma amizade com a Fantasma: “[A Fantasma] ganhou sua autonomia antes da Treinadora, então ela agiria como uma irmã mais velha,” declara o roteirista.

Ele também revelou uma piada recorrente envolvendo a personagem. Com problemas de memória, a Treinadora tentaria matar o John Walker diversas vezes no decorrer do filme – até mesmo depois de fazer amizade com ele.

Vale lembrar que o longa já está em exibição nos cinemas nacionais!

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Crítica em Vídeo | ‘Thunderbolts*’ é um aguardado retorno da Marvel Studios à boa forma

Crítica | ‘Thunderbolts*’ explora temas profundos e traz o MCU de volta à boa forma

Crítica 2 | ‘Thunderbolts*’ é uma reunião sindical com os trabalhadores do MCU

A Marvel Studios e uma equipe de veteranos guerreiros independentes que se venderam para o lado errado apresentam Thunderbolts*, um grupo irreverente composto pela assassina deprimida Yelena Belova (Florence Pugh) e por figuras desajustadas.

O elenco ainda conta com Sebastian Stan (Bucky Barnes), Wyatt Russell (Agente Americano), Olga Kurylenko (Treinadora), Lewis Pullman (Sentinela), David Harbour (Guardião Vermelho), Hannah John-Kamen (Fantasma) e Julia Louis-Dreyfus (Valentina Allegra de Fontaine).

O roteiro é escrito por Eric Pearson.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.