

O Vasco da Gama volta a campo na tarde desta quinta-feira (1º) para enfrentar o Operário-PR, em confronto válido pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, será a primeira entre as duas equipes na busca pela vaga. O jogo da volta será no dia 20, em São Januário. A bola vai rolar a partir das 16h.
A Copa do Brasil é uma oportunidade para as duas equipes apagarem as más campanhas no Campeonato Brasileiro. O Vasco vem de derrota para o Cruzeiro, o que fez a equipe cair para a 11ª posição na tabela e levou à demissão do técnico Fábio Carille. Na partida desta quinta, o ex-lateral Felipe Maestro assumirá interinamente.
Para a partida desta quinta, Felipe terá o retorno de Lucas Piton e Adson, poupados contra a Raposa. Outra novidade entre os relacionados é o volante Tchê Tchê, que ficou duas semanas sem atuar por conta de problemas particulares. Já o zagueiro Maurício Lemos e o meia Dimitri Payet seguem se recuperando de problemas físicos e não viajaram para o Paraná.
A campanha do Operário na Série B também não é boa e o time também não vence há quatro rodadas. O Fantasma vem de derrota para o Coritiba no último sábado, no Couto Pereira.
Confira todos os detalhes de Vasco x Operário
Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR)
Data: Quinta-feira, 1 de maio de 2025
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS-Fifa)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS-Fifa) e Maurício Coelho Silva Penna (RS)
VAR: Wagner Reway (PB-VAR-Fifa)
OPERÁRIO: Elias, Diogo Mateus, Joseph, Allan Godói e Gabriel Feliciano; Jacy, Índio, e Boschilia; Rodrigo Rodrigues (Marcos Paulo), Vinícius Mingotti e Allano. Técnico: Bruno Pivetti
VASCO: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas (Mauricio Lemos) e Lucas Piton; Hugo Moura, Jair (Tchê Tchê) e Coutinho; Rayan, Nuno Moreira e Vegetti. Técnico: Felipe Maestro (Interino).
ONDE ASSISTIR: Sportv e Premiere
- LEIA MAIS notícias sobre Esportes aqui
O post Vasco x Operário: onde assistir, horário e escalações apareceu primeiro em Tribuna de Minas.