
O astro Sebastian Stan revelou recentemente um momento crucial em sua trajetória, anterior ao icônico Soldado Invernal no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Segundo o ator, uma comédia inesperada foi responsável por resgatar sua carreira de uma situação financeira delicada.
Em entrevista à Vanity Fair, Stan explicou como os direitos autorais do filme ‘A Ressaca’ o ajudaram a manter suas finanças quando estava à beira da falência.
“Eu realmente estava com dificuldade para conseguir trabalho”, confessou. “Tinha acabado de sair do telefone com meu gerente financeiro, que me disse que fui salvo por US$ 65 mil que vieram em direitos autorais de ‘A Ressaca’”.
O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, também compartilhou a razão por trás da escolha de Stan para o papel de Bucky Barnes, que se transformaria no Soldado Invernal.
“Dava para ver que ele tinha muita coisa guardada dentro dele, muito por trás do olhar. Nunca vou esquecer disso”, disse Feige. “Eu disse a Stephen Broussard, um dos produtores de ‘Capitão América’: ‘Ele vai ser um bom Bucky, mas um excelente Soldado Invernal’”.
Lembrando que o proximo trabalho de Stan é ‘Thunderbolts*’
O filme tem lançamento agendado para o dia 2 de maio nos cinemas brasileiros.
Confira o vídeo dos bastidores e siga o CinePOP no Youtube:
O elenco conta com Florence Pugh (Viúva Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Hannah John-Kamen (Fantasma) e Wyatt Russell (Agente Americano).
O roteiro é escrito por Eric Pearson.