
Demi Moore, indicada ao Oscar de Melhor Atriz este ano por sua atuação em ‘A Substância’, voltou a comentar sobre ter perdido a estatueta para Mikey Madison, protagonista de ‘Anora’.
Segundo a Variety, Moore respondeu a alegações de que “deveria ter ganho o Oscar” e foi questionada sobre a possibilidade de subir ao palco da premiação no futuro.
“Seria bom. Não posso dizer que ficaria brava com isso”, disse Moore. “Mas a questão de ‘Eu deveria ter ganho?’ certamente não é a perspectiva com a qual eu encaro isso. Porque eu não ganhei. Eu realmente acredito nessa ideia de que tudo na vida está acontecendo para mim, não contra mim”.
Moore acrescentou: “Isso não significa que não haja decepção, dor, ou que as coisas aconteçam da maneira que eu gostaria. Mas, quando olho por essa ótica, me permite dar um passo para trás e perguntar: ‘O que isso está tentando me ensinar?’”
Apesar de ser considerada uma das favoritas ao prêmio durante a temporada de premiações, Moore demonstrou uma perspectiva madura sobre a derrota para Madison.
“Claro que há decepção”, admitiu. “Eu também reconheço imediatamente que existe algo maior que eu devo servir, mesmo que eu não saiba o que seja”.
A atriz ainda comentou sobre Madison: “Tive o prazer de conhecer Mikey Madison e acho que ela fez uma performance incrível. É algo estranho haver uma competição, de qualquer forma”.
Embora Moore pudesse ter visto a vitória no Oscar como um momento de “conclusão” para sua jornada com ‘A Substância’, ela agora percebe: “A mensagem é que ainda há trabalho a ser feito. Este assunto não está completo”.
Por fim, ela concluiu: “Peço desculpas a todos que tinham esperanças por mim. Porque eu realmente senti uma decepção coletiva que parecia ser até maior do que a minha”.
‘A Substância’ está disponível no Prime Video.
Confira nossa crítica em vídeo:
Após ser demitida da TV por ser considerada “velha demais” para ser atriz, Elisabeth Sparkle (Demi Moore) recorre a um sinistro programa de aprimoramento corporal. A substância milagrosa promete rejuvenescê-la, mas resulta em uma transformação ainda mais radical. Ela agora precisa dividir seu corpo com Sue (Margaret Qualley), sua versão jovem e melhorada, e, aos poucos, começa a perder completamente o controle da própria vida. Em um pesadelo surreal sobre a busca incessante pela juventude, A Substância revela o preço oculto da perfeição.
Coralie Fargeat é responsável pela direção e roteiro.
Dennis Quaid, Hugo Diego Garcia, Phillip Schurer e Joseph Balderrama também fazem parte do elenco.