
Vincent D’Onofrio, intérprete do temível Rei do Crime em ‘Demolidor: Renascido’, comentou recentemente sobre a chocante cena do episódio final em que seu personagem assassina o comissário de polícia.
A brutal sequência, onde o Rei do Crime esmaga a cabeça do comissário, é considerada a mais violenta do Universo Cinematográfico Marvel (UCM) até o momento e possivelmente de todas as adaptações de quadrinhos.
Em entrevista à Variety, D’Onofrio revelou sua reação inicial ao descobrir a cena: “Para ser honesto, minha primeira pergunta foi: como vamos executar isso de forma única? Como diferenciar essa cena de outras que já fiz? Como podemos torná-la distinta de outras representações violentas semelhantes?”.
Ele detalhou o processo criativo: “Imediatamente comecei a discutir com os produtores e a equipe de efeitos especiais maneiras de bloquear a cena para realçar a minha visão física da ação. Encontramos uma abordagem que parece inédita em cenas desse tipo. É extremamente brutal. É peculiar para um ator falar sobre isso, mas nosso objetivo é que a série seja diferente”.
Sobre as possíveis consequências da morte para o Rei do Crime, D’Onofrio ponderou: “Ele está inegavelmente no poder absoluto. Ele ainda precisa manter sua posição como prefeito de alguma forma. O assassinato do comissário Gallo ocorre diante de sua força-tarefa, indicando seu desejo de que eles sejam tão implacáveis quanto ele. Ninguém testemunhou o ato, e tenho certeza de que será acobertado”.
- ‘Demolidor: Renascido’; Episódio final tem a cena mais brutal e sangrenta da história do UCM
- Por que o Homem-Aranha não aparece em ‘Demolidor: Renascido’? Entenda!
- Showrunner de ‘Demolidor: Renascido’ revela previsão de ESTREIA da 2ª temporada!
‘Demolidor: Renascido’ está disponível no Disney+.