
Bella Ramsey, estrela de ‘The Last of Us’, abordou sua decisão de se assumir como pessoa não-binária, revelando uma hesitação inicial em transformar o assunto em manchete, mas reafirmando sua convicção de ter feito a escolha certa.
Segundo à Variety, Ramsey admitiu momentos de dúvida: “Uma parte de mim lamenta ter tornado isso público, pois não desejava tanta atenção. A proporção que tomou me surpreendeu e para a qual não estava totalmente preparada. Contudo, recebi relatos de como essa representatividade impactou positivamente outras pessoas”.
A atriz prosseguiu: “Foi uma experiência ambivalente, mas considero que o saldo foi positivo, principalmente por me libertar do peso de um segredo. Hoje, embora fale sobre isso, não quero que seja o foco central. Sinto-me confortável com essa parte de mim, e desejo que todos também se sintam”.
Bella Ramsey protagoniza atualmente a segunda temporada de ‘The Last of Us’.
Crítica | 2ª temporada de ‘The Last of Us’ se inicia com um tenso e envolvente prospecto
Confira:
Lembrando que a série já foi renovada para a 3ª temporada.
Lembrando que, recentemente, seis atores foram adicionados ao elenco oficial: Joe Pantoliano (‘Bad Boys para Sempre’, ‘Matrix’), Alanna Ubach (‘Euphoria’), Ben Ahlers (‘A Idade Dourada’), Hettienne Park (‘Hannibal’), Robert John Burke (‘Law & Order: SVU’) e Noah Lamanna (‘Star Trek: Strange New Worlds’).
A nova temporada ainda contará com a introdução de Kaitlyn Dever (Abby), Young Mazino (Jesse), Isabela Merced (Dina), Catherine O’Hara, Tati Gabrielle (Nora), Spencer Lord (Owen), Ariela Barer (Mel) e Danny Ramirez (Manny).
A série é baseada na franquia de jogos que leva o mesmo nome e que nasceu no PlayStation 3 e atualmente recebeu no PlayStation 5 uma nova versão do primeiro jogo, com gráficos e jogabilidade aprimorados. O jogo é desenvolvido pelo estúdio Naughty Dog, considerado um dos maiores sucessos da Sony.
Pedro Pascal (‘The Mandarolian’) e Bella Ramsey (‘Game of Thrones’) estrelam como Joel e Ellie, respectivamente.
A série foi criada por Craig Mazin (‘Chernobyl’), que também serve como roteirista e produtor executivo da adaptação ao lado de Druckmann.