
Segundo o Deadline, o Hulu escalou sete novos membros ao elenco de sua mais nova série true crime conhecida, por enquanto como ‘Murdaugh Murders’.
As informações indicam que Madeline Popovich, Jessi Case, Jim O’Heir, Mark Pellegrino, Nicholas Cirillo, Patch Darragh e Ryan Paynter foram contratados para o projeto.
Popovich interpreta Mallory Beach – jovem brilhante e cativante que é melhor amiga da namorada de Paul, Morgan.
O’Heir interpreta Dick Harpootlian – senador estadual e advogado de defesa fanfarrão e da velha guarda. Dick é contratado por Alex para cuidar do caso do acidente de barco de Paul Murdaugh.
Case interpreta Morgan Doughty – namorada de longa data de Paul, que se acostumou demais com seus ataques de embriaguez e suas palhaçadas.
Pellegrino interpreta Eddie (Curtis Eddie Smith) – primo distante e funcionário ocasional de Alex Murdaugh, Curtis “Eddie” Smith é caipira de corpo e alma e ajuda Alex com vários trabalhos estranhos e esquemas para ganhar dinheiro.
Cirillo interpreta Connor Cook – um dos melhores amigos de Paul, ele está bastante acostumado com o senso de jogo bêbado de Paul e prontamente concorda em sair no barco de Paul com outros quatro amigos e namoradas (uma decisão que leva à catástrofe).
Daragh interpreta John Marvin Murdaugh – o confiável e bem-humorado irmão mais novo de Alex. John Marvin está sempre disposto a ajudar a família de qualquer maneira que puder e é particularmente próximo de seu sobrinho, Paul, que ele contrata para trabalhar para ele em seu negócio de aluguel de equipamentos.
Paynter interpreta Anthony Cook – atleta sulista com um coração de ouro, Anthony é um dos melhores amigos de Paul e namorado de Mallory Beach.
O grupo se junta aos previamente confirmados Jason Clarke (Alex Murdaugh), Patricia Arquette (Maggie Murdaugh), J. Smith-Cameron (Marian Proctor), Johnny Berchtold (Paul Murdaugh), Will Harrison (Buster Murdaugh) e Brittany Snow (Mandy Matney).
Noah Emmerich, Kathleen Wilhoite e Tommy Dewey completam o elenco.
Sem título oficial definido, a atração foi criada por Michael D. Fuller, que também entra como showrunner, e Erin Lee Carr.
A série é baseada na história real do “drama familiar mais estranho que a ficção” de Maggie e Alex Murdaugh, extraída de reportagens da jornalista Mandy Matney, criadora do Murdaugh Murders Podcast, e de informações privilegiadas obtidas ao longo dos anos acompanhando o caso.