
A Apple divulgou hoje novos comerciais do MacBook Pro, nos quais são promovidos a opção de tela nano-texture e a longa duração da bateria dos novos modelos.
A primeira propaganda, denominada “Bronzed” (“Bronzeado”, na tradução direta) mostra um homem tomando sol em um terraço com o seu MacBook Pro. O sol está forte, mas a tela do Mac permanece perfeitamente visível graças à tela nano-texture.
Dias claros? Que venham. A opção de tela nano-texture para o MacBook Pro espalha a luz para minimizar o brilho e os reflexos em espaços claros, seja em ambientes internos ou externos.
No Brasil, a opção de tela nano-texture custa R$1.800; nos Estados Unidos, US$150; e, em Portugal, 190€.
O segundo comercial, chamado “Unplugged” (“Desconectado”, na tradução direta) acompanha um homem que perdeu o carregador do seu MacBook Pro, mas ele nem se importa já que a bateria do laptop dura muito.
De acordo com a Apple, os MacBooks Pro com chip M4 têm uma autonomia de até 24 horas em streaming de vídeo e até 16 horas em navegação na web.
Perdeu o carregador? Isso é um problema de amanhã, quando você tem até 24 horas de bateria.
Ambos os comerciais direcionam para a página “Mac Does That” (“O Mac resolve”) da Apple, a qual detalha recursos e vantagens dos computadores da Maçã.
MacBooks Pro de 14″ e 16″
de Apple
Preço à vista: a partir de R$17.999,10
Preço parcelado: a partir de R$19.999,00 em até 12x
Cor: preto-espacial ou prateado
Chip: M4 (CPU de 10 núcleos; GPU de 10 núcleos), M4 Pro (CPU de 12 ou 14 núcleos; GPU de 16 ou 20 núcleos) ou M4 Max (CPU de 14 ou 16 núcleos; GPU de 32 ou 40 núcleos)
Memória: 16GB, 24GB, 36GB, 48GB, 64GB ou 128GB
Armazenamento: 512GB, 1TB, 2TB, 4TB ou 8TB
Adaptador de energia: 70W, 96W ou 140W
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.