
O jovem astro Kit Connor, conhecido por seu papel em ‘Heartstopper’, abordou recentemente os rumores de que integraria o Universo Cinematográfico Marvel (MCU) interpretando Hulkling, membro dos ‘Jovens Vingadores’.
Os rumores ganharam força após a escalação de Joe Locke como Billy Maximoff/Wiccano, reacendendo o desejo dos fãs de ver os dois atores como um casal também no MCU.
Segundo o ComicBookMovie, apesar da empolgação dos fãs, Connor revelou que nunca foi procurado para interpretar o híbrido Kree/Skrull conhecido como Hulkling.
“Acho que já tinha ouvido esse nome antes, porque alguns amigos me perguntaram: ‘Ei, você vai fazer esse papel?’ E eu dizia: ‘Não que eu saiba’”, contou Connor.
Ao ser questionado se vestir a roupa do Capitão América em um episódio de ‘Heartstopper’ foi o mais próximo que chegou de interpretar um super-herói, Connor respondeu:
“Acho que, pelo menos por um tempo, sim. O Joe está fazendo isso, e eu fico feliz em assistir da arquibancada por enquanto”, afirmou.
No ano passado, o ator já havia comentado sobre o assunto: “Para ser honesto, não acho que eu seria uma boa escolha para Hulkling. Acho que as pessoas acabariam se cansando de me ver com o Joe o tempo todo, se continuássemos fazendo isso pelos próximos anos”.
Ele também expressou seu entusiasmo em ver o amigo e colega brilhar no MCU: “O Joe é brilhante, e acho que ‘Agatha’ é a desculpa perfeita para que as pessoas vejam ele sem a minha cara feia por perto”, brincou.
“Ver ele fazendo o trabalho dele sem eu aparecer dizendo ‘Oi’… As pessoas vão adorar ver o Joe em todo o seu esplendor — assim como eu quero ver, sem interferência”, acrescentou.
Connor revelou que descobriu sobre a escalação de Locke enquanto gravava a segunda temporada de ‘Heartstopper’: “Tem até uma piada sobre isso na segunda temporada. Acho que gravamos essa cena um ou dois dias depois de ele ser escalado. Sou péssimo em guardar segredos, então todo mundo acabou sabendo. Foi muito legal”.
A série dos Jovens Vingadores explorará novos heróis do UCM, dando espaço a figuras que já apareceram anteriormente e que devem representar o futuro do universo.
De acordo com o insider Daniel Richtman, a Marvel Studios está próxima de contratar um showrunner para a produção, que ainda não entrou em desenvolvimento.
Marvel Studios is reportedly close to hiring a showrunner for the ‘CHAMPIONS’ series.
(via @DanielRPK) pic.twitter.com/SXqYsHzOg7
— Cosmic Marvel (@cosmic_marvel) January 5, 2025
Vale lembrar que, de acordo com Ritchman, as gravações da produção do Disney+ devem começar em algum momento de 2026.
A série está prevista para chegar ao serviço de streaming da Disney após ‘Vingadores: Guerras Secretas’, com lançamento estimado para o segundo semestre de 2027 ou o primeiro semestre de 2028.
Segundo vazamentos anteriores, a produção deve ser intitulada ‘Campeões’.
The Disney+ ‘CHAMPIONS’ series will reportedly start filming in 2026.
It is said to be released after ‘AVENGERS: SECRET WARS’
(via @DanielRPK) pic.twitter.com/aMec4y9lzQ
— Cosmic Marvel (@cosmic_marvel) December 27, 2024
Vale lembrar que a Marvel ainda não anunciou oficialmente uma produção focada nos Jovens Vingadores.
No entanto, rumores sobre o live-action surgiram há algum tempo, com o projeto sendo, supostamente, um filme.
Segundo Daniel Ritchman, a Marvel Studios planejava começar as filmagens de um longa-metragem dos Jovens Vingadores no ano que vem.
Hailee Steinfeld já teria assinado contrato para reprisar o papel de Kate Bishop.
Um vazamento também havia revelado o nome dos jovens que estrelariam o suposto filme.
Segundo o Cosmic Circus, a equipe dos Jovens Vingadores seria formada por Kamala Khan/Ms. Marvel (Iman Vellani), a protagonista do filme, Kate Bishop/Gaviã Arqueira (Hailee Steinfeld), Cassie Lang/Estatura (Emma Fuhrmann), America Chavez (Xochitl Gomez), Billy Maximoff/Wiccano (Joe Locke) e Tommy Maximoff/Célere.
Os rumores ainda apontavam para a possível participação de Theodore Altman/Hulkling, Axl Heimdallson (Kieron L. Dyer), RiRi Williams/Coração de Ferro (Dominique Thorne), Eli Bradley/Patriota (Elijah Richardson) e Skaar.