
Através do seu Twitter/X, Matt Bomer (‘Companheiros de Viagem’) criticou um portal de notícias por compartilhar que ele havia perdido o papel do Superman por causa de sua sexualidade.
No início dos anos 2000, o ator havia sido contratado para interpretar o Homem de Aço e chegou a assinar um acordo para estrelar três filmes – que acabou sendo vetado pelo estúdio.
“Essa discussão não tinha nada a ver com o Superman, então, por favor, parem com essa narrativa vitimista para chamar atenção. Eu amo a minha carreira e não mudaria nada a respeito dela. A discussão que tivemos foi sobre a falta de integridade jornalística e agora vocês estão fazendo a mesma coisa. Por favor, melhorem.”
Anteriormente, o ator havia admitido que sua sexualidade pode ter sido um dos fatores que o fez perder o papel: “Aquela era uma época na indústria em que algo assim poderia ser usado contra você.”
Vale lembrar que o próximo filme do Superman, que iniciará o novo universo da DC nas telonas, está programado para estrear no dia 10 julho.
Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:
James Gunn assume o filme de super-herói original no recém-imaginado universo da DC com uma mistura singular de ação épica, humor e coração, apresentando um SUPERMAN movido pela compaixão e uma crença inerente na bondade da humanidade.
David Corenswet estrela como Clark Kent/Superman.
O elenco também conta com Rachel Brosnahan (Lois Lane), Nicholas Hoult (Lex Luthor), Edi Gathegi (Michael Holt/Senhor Incrível), Anthony Carrigan (Rex Mason/Metamorfo), Nathan Fillion (Guy Gardner/Lanterna Verde), Isabela Merced (Kendra Saunders/Mulher-Gavião), Skyler Gisondo (Jimmy Olsen), Sara Sampaio (Eve Teschmacher), Wendell Pierce (Perry White), Milly Alcock (Kara Zor-El / Supergirl) e outros.