
Agora é definitivamente oficial. A série ‘A Vida Sexual das Universitárias‘ está definitivamente cancelada, sem chance de ser adquirida por outra plataforma de streaming. A informação foi confirmada pelo Deadline.
Segundo a publicação, A Warner Bros. Television ainda tinha expectativas de resgatar a série, vendendo seus direitos para uma nova casa. No entanto, todas as tentativas foram sem sucesso.
Em resposta às infrutíferas negociações, o presidente do Warner Bros. TV Group, Channing Dungey, lamentou o cancelamento da série:
“Esperávamos muito encontrar um novo lar para aquela série e acho que agora chegamos ao fim do caminho, o que é decepcionante, porque é uma série que realmente amamos. Estou muito orgulhoso das três temporadas que fizemos pela Max, mas não acho que haverá mais das College Girls”.
O último ciclo chegou à plataforma de streaming em novembro do ano passado.
Lembrando que Reneé Rapp deixou o elenco da série. A atriz, que interpreta Leighton Murray, retornará para o terceiro ciclo apenas para encerrar a narrativa de sua personagem.
Criado pela roteirista e produtora indicada ao Emmy®, Mindy Kaling, e Justin Noble, a trama segue quatro colegas de faculdade no prestigioso Essex College, na Nova Inglaterra. A segunda temporada retoma a história enquanto os estudantes retornam das férias de outono, enfrentam os desafios que encararam no final da primeira temporada e um novo semestre cheio de novos rostos, festas e dificuldades.
“Mindy Kaling e Justin Noble continuam a capturar brilhantemente a experiência universitária da maneira mais divertida. Esta série é o equilíbrio perfeito entre comédia, sexo, curiosidade e caos, e mal podemos esperar para ver o que a próxima temporada traz”, disse Suzanna Makkos, vice-presidente executiva de Comédia Original e Animação para Adultos
O elenco é formado por Paulina Chalamet, Amrit Kaur, Renée Rapp, Alyah Chanelle Scott, Midori Francis, Gavin Leatherwood e outros.
Justin Noble também assina a criação da série, ao lado de Kaling.