
Más notícias para os fãs de ‘A Vida Sexual das Universitárias‘.
Depois de ter sido cancelada pela Max após três temporadas, a Warner Bros. Television procurou outras plataformas de streaming para dar continuidade à narrativa. Todavia, a busca não gerou resultados e a série foi oficialmete descartada pela companhia.
“Estávamos muito ansiosos para encontrar um novo lar para aquela série, e acho que chegamos ao fim do caminho, o que é decepcionante, porque é uma série que realmente amamos”, disse Channing Dungey, presidente da Warner Bros. TV Group, ao Deadline. “Estou muito orgulhoso das três temporadas que fizemos com a Max, mas não acho que haverá mais [da série].”
O último ciclo chegou à plataforma de streaming em novembro do ano passado.
Lembrando que Reneé Rapp deixou o elenco da série. A atriz, que interpreta Leighton Murray, retornará para o terceiro ciclo apenas para encerrar a narrativa de sua personagem.
Criado pela roteirista e produtora indicada ao Emmy®, Mindy Kaling, e Justin Noble, a trama segue quatro colegas de faculdade no prestigioso Essex College, na Nova Inglaterra. A segunda temporada retoma a história enquanto os estudantes retornam das férias de outono, enfrentam os desafios que encararam no final da primeira temporada e um novo semestre cheio de novos rostos, festas e dificuldades.
“Mindy Kaling e Justin Noble continuam a capturar brilhantemente a experiência universitária da maneira mais divertida. Esta série é o equilíbrio perfeito entre comédia, sexo, curiosidade e caos, e mal podemos esperar para ver o que a próxima temporada traz”, disse Suzanna Makkos, vice-presidente executiva de Comédia Original e Animação para Adultos
O elenco é formado por Paulina Chalamet, Amrit Kaur, Renée Rapp, Alyah Chanelle Scott, Midori Francis, Gavin Leatherwood e outros.
Justin Noble também assina a criação da série, ao lado de Kaling.