
O ator Alexander Skarsgård abordou recentemente os rumores de que seu papel em ‘Godzilla vs. Kong’ (2021) teria sido consideravelmente reduzido na versão final do filme.
Em entrevista ao ComicBook, o ator, que interpretou o Dr. Nathan Lind, um teórico da Terra Oca, demonstrou compreender os desafios de atuar em um blockbuster com foco em monstros gigantes.
“Definitivamente havia mais história de fundo, mais cenas focadas no personagem que acabaram sendo cortadas”, explicou Skarsgård. “Mas quando você aceita participar de um filme como ‘Godzilla vs. Kong’, há apenas duas estrelas de verdade. E você não é uma delas”.
O ator mostrou bom humor ao falar sobre o processo colaborativo com o diretor Adam Wingard, acrescentando: “Adam Wingard, o diretor, e eu, pudemos brincar e criar coisas estranhas e excêntricas, adicionando camadas ao desenvolvimento do personagem. Mas no final das contas, se eles precisarem enxugar o filme, Skarsgård vai para o chão, não Godzilla ou Kong. Então eu entendo perfeitamente e, sabe, o filme funciona. Não precisava de mais Skarsgård”.
Skarsgård também comentou sobre suas experiências criativas positivas com diretores de grandes produções: “Sempre tive boas relações criativas com todos os diretores com quem trabalhei em filmes grandes, onde eles estavam muito abertos a criar um ambiente divertido no set. Então nunca me senti sufocado ou criativamente preso. Mas as apostas são muito mais altas, então você pode se divertir muito criando subtramas interessantes ou aspectos peculiares do personagem, mas no final, quando há centenas de milhões de dólares em jogo, essas excentricidades podem não entrar na versão final”.
Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube: