
O live-action de ‘Lilo & Stitch’ chegará em breve aos cinemas, e em entrevista recente, o cineasta Dean Fleischer Camp revelou uma mudança significativa na representação do personagem Stitch.
Segundo o ComicBook, o remake não retratará Stitch como um monstro puramente violento e sem compreensão da cultura humana em seus momentos iniciais.
“Se você reassistir ao original, ele está literalmente usando Lilo como um escudo humano na primeira metade”, disse o cineasta, contrastando com a nova abordagem.
No remake, o comportamento de Stitch será mais similar ao “de uma criança pequena colocando algo na boca. Ele age com curiosidade, e tudo o que ele conhece é destruição”, concluiu Fleischer Camp.
O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de maio.
Confira, dublado e legendado:
O escolhido para interpretar o adorado alienígena foi Billy Magnussen (‘Lift: Roubo nas Alturas’).
O elenco também conta com Maia Kealoha no papel de Lilo, Kahiau Machado, Billy Magnussen e Zach Galifianakis.
A nova versão é dirigida pelo vencedor do Oscar Dean Fleischer Camp (‘Marcel The Shell With Shoes On‘).
‘Lilo & Stitch’ conta a história de Lilo, uma menina que adota um alienígena chamado Stitch, que fugiu de um planeta alienígena. Lilo não sabe que Stitch é uma perigosa experimentação genética. Juntos, eles descobrem o significado de família.
Dan Lin e Jonathan Eirich, que trabalharam no remake de ‘Aladdin‘, entram como produtores. Chris Kekaniokalani Bright assina o roteiro.