
Ainda estamos a alguns meses de conhecer (oficialmente) a próxima linha de iPhones, mas não é exagero dizer que os designs dos futuros aparelhos já estão finalizados. De fato, o YouTuber Lewis Hilsentegger, do canal Unbox Therapy, botou as mãos em dummies do “iPhone 17 Pro” e do “iPhone 17 Pro Max”.
No caso do “iPhone 17 Pro”, o dummy é basicamente o mesmo já divulgado por outras fontes, o qual mostra somente seus contornos, botões e dimensões. Por falar nisto, a espessura do dispositivo poderá ser maior do que a do iPhone 16 Pro, com as supostas especificações indicando 8,75mm de espessura (ante 8,25mm do modelo atual).
Posts relacionados
- Rumor: iPhone receberá grande redesign em seu aniversário de 20 anos
- Dummies dos “iPhones 17” destacam diferenças entre os quatro modelos
- Leaker mostra como o “iPhone 17 Pro Max” deverá parecer em cases
O mesmo pode ser verdadeiro para o “iPhone 17 Pro Max”, já que ambos os atuais modelos topos-de-linha compartilham a mesma espessura. No entanto, em vez de um dummy mais simples, o YouTuber conseguiu uma versão mais elaborada e bem realista — com botões, lentes, acabamento e até mesmo um conector improvisado.
Entre as mudanças visíveis (além do módulo de câmera redesenhado), o dummy mostra um novo painel traseiro composto por dois materiais distintos — o que reflete a possível adoção de uma estrutura de alumínio com vidro. Naturalmente, embora o modelo mostrado refira-se ao “iPhone 17 Pro Max”, as mesmas mudanças são esperadas para o “iPhone 17 Pro”.
No mais, a parte frontal do dummy é basicamente igual à do modelo atual — sendo que as bordas do display e a Ilha Dinâmica (Dynamic Island) manteriam as dimensões existentes.
iPhones 16 Pro e 16 Pro Max
de Apple
Preço à vista: a partir de R$9.449,10
Preço parcelado: a partir de R$10.499,00 em até 12x
Cores: Titânio-deserto, Titânio natural, Titânio branco ou Titânio preto
Capacidades: 128GB, 256GB, 512GB ou 1TB
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.