Carrie Coon explica recusa em reprisar papel em ‘Vingadores: Ultimato’; “Meu tempo vale mais em outro lugar”

vingadores ultimato 1

A atriz Carrie Coon, que interpretou Próxima Meia-Noite em ‘Vingadores: Guerra Infinita’, detalhou recentemente sua decisão de não retornar para a sequência ‘Ultimato’.

Em entrevista à Variety, Coon esclareceu sua ausência, confirmando as declarações anteriores de seu marido sobre problemas salariais e a sugestão de que ela deveria se sentir “sortuda” por participar.

A partir de uma metáfora, Coon ilustrou sua perspectiva: “Vamos supor que você está começando em um negócio e consegue um cargo inicial, com um salário de entrada. Você trabalha nesse negócio por 10 anos, já não recebe mais um salário de entrada, e então uma empresa incrível vem até você e diz: ‘Achamos você ótima e gostaríamos de contratá-la.’ E você diz, ‘Fantástico. Esta é uma empresa incrível. Adoraria trabalhar para vocês.’ Mas eles vão te pagar apenas o salário de entrada. Você decide que é uma ótima empresa, vou tentar. E então você trabalha para eles e eles renovam seu contrato. Você diz: ‘Maravilhoso. Posso esperar receber um salário compatível com minha experiência?’ E a empresa diz: ‘Não, desculpe. Só podemos pagar seu salário de entrada’”.

Coon concluiu a analogia explicando sua decisão: “A lição aí é que o meu tempo vale mais em outro lugar. E então eu me separo dessa empresa, amigavelmente, porque meu tempo, especialmente como uma pessoa com uma família, é mais valioso do que isso. Então é uma decisão puramente de negócios”.

A atriz também compartilhou sua visão sobre a indústria cinematográfica: “Acho que esses comentários provavelmente são menos sexistas e mais um indicativo de para onde a indústria cinematográfica estava indo. Naquela época, a propriedade intelectual (IP) estava impulsionando a indústria. Talvez estejamos vivendo uma mudança. Talvez esteja ocorrendo uma reversão. Acho que as pessoas operam sob um grande mal-entendido sobre o que somos pagos nessas circunstâncias. Acho que se as pessoas soubessem, elas ficariam surpresas, e não se surpreenderiam com a decisão que tomei”.

Carrie Coon the white lotus 1

Adicionar aos favoritos o Link permanente.