

Duas mulheres ficaram feridas na manhã desta terça-feira, 8, após a queda de um elevador, localizado no prédio anexo da Câmara Municipal de Aracaju (CMA). O incidente ocorreu por volta das 8h40 e envolveu uma funcionária terceirizada da Casa Legislativa e sua mãe, que estavam utilizando o equipamento no momento da queda.
Segundo informações da Câmara, a equipe médica da instituição prestou os primeiros socorros e acionou o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe – Gov. João Alves Filho (Huse), onde permanecem estável e passam por exames.
A CMA informou que uma assistente social acompanha o caso no hospital e está prestando apoio às vítimas e seus familiares. As causas do incidente ainda estão sendo apuradas, e a Câmara afirmou estar colaborando com as investigações.
Sobre o elevador, a Câmara informou que o equipamento foi instalado em janeiro de 2024 e a última manutenção preventiva foi realizada em 21 de março de 2025 (conforme periodicidade mensal exigida).
por João Paulo Schneider
O post Mãe e filha ficam feridas em elevador do anexo da Câmara de Aracaju apareceu primeiro em O que é notícia em Sergipe.